Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 5 de junho de 2019

(DT 16:18-20). Não sejamos também cegos.

Deuteronômio 16

18 Juízes e oficiais porás em todas as tuas cidades que o Senhor teu Deus te der entre as tuas tribos, para que julguem o povo com juízo de justiça.
19 Não torcerás o juízo, não farás acepção de pessoas, nem tomarás suborno; porquanto o suborno cega os olhos dos sábios, e perverte as palavras dos justos.
20 A justiça, somente a justiça seguirás; para que vivas, e possuas em herança a terra que te dará o Senhor teu Deus.



A paz do Senhor irmãos!

Palavras do Senhor sempre traz direcionamentos, reforçando e destacando pontos a serem observados em nossas vidas. 

Essa palavra vale para todos nós, de uma forma ou de outra, teremos de fazer escolhas e até decidir sobre alguma questão dentro de um circulo de pessoas, nossa família por exemplo. 

A justiça deve ser feita de acordo com o que é correto. Não se deve perverter o direito nem do pobre contra o rico e nem do rico contra o pobre. 

O Senhor nos diz, que o suborno cega os olhos dos sábios e perverte as palavras dos justos. Aqueles que se enveredam pelos caminhos da corrupção estão cegos e ainda acham que são espertos, evoluídos e que vivem em um patamar elevado aos demais. Estão cegos e não sabem, que e a queda deste "patamar" que acham que estão, é somente para o tombo ser maior. 

Que possamos analisar sempre o nosso dia a dia e as circunstâncias tendo como filtro a palavra do Senhor, para que não sejamos também cegos. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, 
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )