Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

GL 5:22). Desdobramentos do Amor Verdadeiro

Gálatas 5

22 Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.


A paz do Senhor irmãos!
O Amor puro e verdadeiro que Senhor nos oferta, se desdobra produzindo frutos do Espírito em nossas vidas. Assim seremos servos e ferramentas úteis nas mãos do Senhor, externando as obras que agradam a Deus, e desta forma, vivendo uma vida em paz, aos pés do Senhor. 

Recebi uma postagem do Pastor e irmão Olavo Feijó, falando sobre dois dos frutos do Espírito, e estou compartilhando com os irmãos.





"O amor é paciente e bondoso | Pr. Olavo Feijó


1 Coríntios 13:4 - ¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. 

Há duas coisas que o amor tem a capacidade de produzir: a paciência e a bondade. Isto é o que Paulo nos revelou, quando escreveu aos Coríntios: “Quem ama é paciente e bondoso” (I Coríntios 13:4).

Paciência é a capacidade de descobrir e de obedecer o ritmo adequado das coisas e dos processos. A falta de paciência pode precipitar e arruinar o tempo de ser e de fazer. Por isso, diz a Bíblia que existe o tempo certo de todas as coisas, como “o tempo de abraçar e o tempo de não abraçar” (Eclesiastes 3:1). Porque o amor produz a paciência, o amor nos ensina o tempo certo de sentir e de agir.

O amor é, também, a matéria prima da bondade. Não existe bondade que não tenha relacionamento com o amor. Paulo escreveu que “quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada – mas se alegra quando alguém faz o que é certo” (I Coríntios 13;6). Quando há paciência e bondade, a vida social flui com as boas qualidades do amor. Por isso, Paulo nos escreveu que a maior de todas as virtudes espirituais é o amor (I Coríntios 13:13)."



Que possamos cultivar em nossos corações, os desdobramentos do Amor de Deus por nossas vidas, que é refletido de várias formas, uma destas são os Frutos do Espirito.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )