Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

(LM 3:22-24). A misericórdia de Deus se renova!

Lamentações 3

22 As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não tem fim. 

23 Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. 

24 A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.


A paz do Senhor irmãos!

Em certas situações me pego tentando entender por quais motivos o homem ainda não foi destruído, dentro os quais me incluo, e a única resposta é a misericórdia de Deus. A qual, nem sempre é entendia e compreendida, pois, somos falhos, e nossa visão é apenas humana e finita, enquanto os planos de Deus são infinitos, atemporal, inefáveis ao entendimento humano. 

O texto de lamentações acima, entre vários outros nas escrituras, corroboram para esta verdade registrada através de vários servos do SENHOR. Glórias a Deus pela sua graça em nossas vidas, pelas suas misericórdias que se renovam a cada manhã, desta forma, permite, a nós, você e eu, que estamos lendo estes versículos bíblicos, também renovar nossas esperanças, nas promessas de Deus, na salvação em Cristo e na sua volta.

Deus fez inúmeras promessas, e por mais que se passasse, até, milênios se cumpriram, para mostrar que Deus é Deus de verdade, vivo e invisível mas real, esta certeza fortalece a esperança que tudo que prometeu vai se cumprir, independente do tempo e das circunstâncias, a Palavra de Deus se cumpre! A misericórdia de Deus se renova todas as manhãs!!! Glórias a Deus, Aleluias!

Sei que para muitos a Palavra do SENHOR está obsoleta, inconcebível para os tempos de hoje, e ai dos que discordam disto, pois os novos tempos clamam pelo relativismo e adequações, mas, será que é Deus que tem que atender as normas desejadas pelos homens, e não nós as de Deus? Será que estamos tentando criar um deus, aos nossos moldes? Desta forma, se criamos um deus também poderemos criar as nossas próprias normas. Assim também criamos nosso próprio caminho, e este, com certeza não leva ao Senhor. 

Que possamos ter o cuidado de verificar diariamente que caminho nossos corações estão inclinados a seguir, e filtrar estas situações nos preceitos do SENHOR. 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )