Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

(JO 4:39-42). Vivenciar, Propagar e Testificar

João 4

39 E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito.

40 Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias.

41 E muitos mais creram nele, por causa da sua palavra.

42 E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor veio para trazer o conhecimento da verdade ao mundo, e provar que é possível colocar os preceitos de Deus em prática, pois, viveu entre nós e passou por tudo que passamos.

Todos aqueles que o buscam não voltam de mãos vazias! o Senhor não vai atender tudo o que queremos, mas, vai atender tudo o que for melhor para nossas vidas. Glórias a Deus, pois, não sabemos pedir, pedimos mal, na maioria das vezes. (TG 4:3).

Testificar da presença e das maravilhas de Deus em nossas vidas, não é mais que nossa obrigação. Em todas as situações, as boas, e as ruins, o Senhor estará nos fortalecendo, e isso que importa.  

O relacionamento de Deus com o homem é pessoal, podemos e devemos testificar, falar das maravilhas de Deus, e de sua existência verdadeira, porém, o vivenciar isto, é algo pessoal. Assim como foi com os moradores daquela cidade citada na passagem de João, que foram ver, porque, alguém testificou, mas, depois, declararam crerem pois também foram testemunhas da verdade. 

Assim também ao testificar a verdade em nossas vidas, estaremos propagando e sendo testemunhas do Senhor, instrumentos para que outras pessoas, também, possam ir e ouvir diretamente de Cristo. Não podemos ficarmos calados, e nem regredir em nossa caminhada no caminho verdadeiro que leva a vida. 

Será que fomos ouvir diretamente de Cristo, ou, ainda estamos vivenciando apenas porque outras pessoas falaram? se vivenciamos será que temos testificados das maravilhas de Deus, para que mais pessoas também possam ter a chance de vivenciar estas maravilhas?



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )