Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 26 de agosto de 2018

(JO 16:33; RM 8:37). Ser vitorioso!

João 16:33
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.


A paz do Senhor irmãos!

Jesus Cristo venceu, veio neste mundo, em carne e sangue, lutou contra o mundo e os poderes terrenos e sobrenaturais, que "governam", por enquanto, na terra. O Senhor, para vencer esta batalha, usou as armas do amor, compreensão, perdão, sabedoria e a verdade de Deus. 

Muitos correm atrás de vitórias de tantas formas diferentes e usam de subterfúgios para tentar alcança-las, de tal maneira,  que se contaminam com as influências deste mundo, e desta forma, acabam perdendo a sensibilidade para o que é a vontade de Deus em nossas vidas. 

O ser vitorioso não é ser reconhecido mundialmente, ou, integrar a lista das pessoas mais ricas do mundo, mas sim, entender, valorizar e viver a maior vitória já conquistada, da qual não haverá maior, no universo, e foi alcançada em Cristo Jesus em nosso favor, por amor as nossas vidas. 


Mateus 16:26
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?

Que possamos meditar sobre o que realmente é ser vitorioso. O tempo aqui na terra é passageiro e curto, o maior prêmio só Deus pode nos entregar na  eternidade.



Romanos 8

36 Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro.

37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.

Paulo descreveu sobre todas as dificuldades e perseguições que sofriam, mas, em todas tribulações eram mais que vencedores, pois, estavam com Cristo Jesus!


38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Nem a morte nem a vida, nem anjos e principados, potestades nem o agora e nem o futuro, altura ou profundidade, ou, outra criatura, poderá nos afastar do amor vitorioso de Cristo.

O ser vitorioso é estar e andar no amor vitorioso de Cristo!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

3 comentários:

  1. "Mas em todas estas coisas somos MAIS QUE VENCEDORES, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
    Romanos 8:37-39

    ResponderExcluir
  2. A paz do Senhor!...

    "Nenhuma criatura, ou situação, seja qual for, será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor!"
    Glórias a Deus por isto!

    Obrigado pelas visitas e comentários.. seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor!

      Que Jesus continue a te inspjrar e que o Senhor abencoe grandemente seu ministerio, para que você possa continuar a alcançar vidas com a palavra poderosa e verdadeira de Deus!

      Excluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )