Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 14 de agosto de 2016

(JO 3:19-21). Luz e trevas

JOÃO 3
19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens, amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. 
20  Porque todo aquele que faz o mal aborrece a luz e não vem para a luz para que as suas obras não sejam reprovadas. 
21  Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestadas, porque são feitas em Deus.


A ´paz do Senhor  irmãos!

Um direcionamento de nosso Senhor Jesus Cristo que nos remete há várias outras passagens com a mesma essência de mensagem "que existem apenas dois caminhos".

Deus nos recebe como estamos, nos perdoa e nos orienta, e nos alerta a não permanecer no pecado (JO 8:11), apesar que muitos acreditem nesta possibilidade, não se esqueçam que somente Deus poderá julgar. Esta aproximação tem de ser com sinceridade e não com frieza espiritual, podemos até fingir e enganar os homens, mas, não vamos conseguir enganar de forma alguma a Deus.

Muitas pessoas acreditam nas suas convicções, baseadas nas convenções do mundo ou no próprio "achismo",  e assim baseiam suas ações e atitudes. Não querem ser doutrinadas, isto é, receber algum tipo de regra que devam seguir. Regras de conduta pessoal e espiritual segundo a vontade de Deus, para muitos, é um ultraje para os seus intelectos "evoluídos". Desta forma muito preferem viver na escuridão, para que assim suas obras: Ações e Atitudes,  não sejam questionadas.

Mas não nos enganemos irmãos, muitos que estão dentro das igrejas estão fazendo pior. Os que estão de "fora" não querem conhecer os preceitos de Deus par não seguir, mas, o que estão dentro das igrejas e conhecem os direcionamentos de Deus e não estão seguindo, serão mais cobrados. Infelizmente são milhares de testemunhos de pessoas frequentadoras de igrejas que cometem abominações: Não honram seus compromissos; Agem de má fé, e enganam as pessoas; Adultérios, Promiscuidades; Mentiras; Arrogâncias; Intrigas; Difamações, Vaidade, etc etc etc.

Só existem dois caminhos um leva a vida e outro a morte; um leva a luz e outro as trevas: (DT 30:19,20 ; LC 12: 4,5 ; MT 7:13,14).

Em quanto há vida há também esperança, que possamos fazer uma revisão diária em nossas vidas, buscando corrigir nossas ações e atitudes, não conforme o que queremos e entendemos, mas, conforme a vontade e direção de Deus para nossas vidas.



Glórias a Deus, Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Sando de Deus,
Ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO14:6).

Um comentário:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )