Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

(SL 27:8-11). Acolhimento de Deus

SALMO 27

8 Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.

9 Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.

10 Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.

11 Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.


A paz do Senhor irmãos!

Quando tudo parece perdido, quando nada é o que esperamos, quando todos dizem não e nos deixam sem ajuda, até mesmo nossos familiares, é o momento em que a vida se torna extremamente dolorida e angustiante. Mas, também é nestes momentos que encontramos aquele que nunca nos desampara e que sempre está com os braços abertos para nós, então "encontramos" Jesus Cristo, Ele usa de várias formas e diversas maneiras para nos atender.

Hoje um irmão nos ajuda, amanha não, em outras situações por algum motivos aqueles que sempre nos estendem as mãos não poderão, talvez não estejam na mesma cidade, ou numa situação mais desfavorável.

Não são os irmãos, parentes, amigos, conhecidos, ou desconhecidos, que nos atendem ou deixam de nos atender.. é o Agir de Deus tocando nos corações. Em momentos usa certas pessoas em outras com certeza irá usar outras... Para que tenhamos a consciência de que se colocarmos nossa esperança nos homens seremos desamparados... e que devemos confiar e colocar toda nossa esperança no Senhor.. Ele é que move tudo.

Que possamos entender a nossa fragilidade humana e não julgar nossos irmãos, e que estejamos cientes de que somente o Senhor é quem nos ampara.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )