Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

(LC 18:9-14; MC 12:41-44). O que dizer o que falar, oque escrever o que dedicar ao Senhor?

João 14

21 Aquele que tem os meus mandamentos e OS GUARDA, este é o que ME AMA; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei E ME MANIFESTAREI A ELE.



 A paz do Senhor irmãos!

Glórias a Deus Aleluias...

O que dizer o que falar, o que escrever o que dedicar ao Senhor?

Muitas vezes  não precisamos falar com palavras de sabedoria, mas sim com sinceridade, mesmo que seja apenas - " Senhor tem piedade pois sou pecador"  (LC 18: 9 -14).

Nem ofertar grandes quantias, mas, doar o nosso melhor para o Senhor, sendo o nosso melhor será tudo que o Senhor espera. Ele conhece nossos corações e não poderemos enganá-lo. Nosso melhor pode ser, apenas levar uma palavra de edificação ao irmão, ou doar duas pequenas moedas. - (MC 12:41 - 44).

Que possamos realmente deixar a velha forma de viver e entregar as nossas vidas ao Senhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )