Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

(SL 23:1-6). CONFIAR NO SENHOR

SALMO 23

1 O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. 

2 Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas. 

3 Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. 

4 Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. 

5 Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. 

6 Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do SENHOR por longos dias. 


A paz do Senhor irmãos!

Em qual parte não entendemos que o Senhor é quem nos Guia, nos guarda, sara nossas feridas, nos livra da morte e nos permite sonhar com a Eternidade ao seu lado.

Porque deixamos de crer nas palavras do Senhor? não confiamos que Deus é grandioso para fazer o impossível e ou que não mereçamos? 

Certamente o Senhor é capaz de fazer qualquer obra, pois é Deus, também certamente não somos merecedores, mas a Graça de Deus é que ainda nos permite viver esta possibilidade. Se o Senhor nos concede esta possibilidade real, porque não confiamos? 

A dúvida gera incerteza, e a incerteza gera desconfiança, a desconfiança gera a busca de outras fontes que não seja Jesus Cristo, e assim desviamos do que Deus planejou para nossas vidas, nos enveredamos por caminhos estranhos e nossos corações se inclinam para vozes que não vem do Senhor. Assim temos de assumir que Deus não se esqueceu de nós, nem retardou o mover em nossas vidas, mas nós é que desviamos do Senhor. 

Um primeiro passo é fazer uma avaliação de nossas atitudes e ações, tomando as Escrituras como direção, quebrar nossos orgulhos e vaidades, não querer viver padrões de vida secular onde o Eu fala mais alto que a direção de Deus. 

Que possamos voltar aos caminhos de Deus, viver aquilo que Deus planejou para nossas vidas, aceitar a vontade e o direcionamento do Senhor para a vida dos Cristãos. 

Conhecer , Entender e Viver.(praticar) 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )