Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

(JO 4:34). Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

JOÃO 4

34 Jesus disse-lhes: A minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou, e realizar a sua obra.

A paz do Senhor irmãos!

A comida de nosso Senhor foi sempre colocar em prática os planos de Deus para nossas vidas, e muitos não reconheceram que verdadeiramente Ele veio para salvar a humanidade, usando de métodos e ações que os judeus ficaram confundidos até mesmo seus próprios discípulos.

João Batista na prisão enviou dois dos seus para interrogar Jesus, se realmente Ele era o esperado ou não, por que na prisão ouvia falar de um homem andando com os pecadores, prostitutas, etc. Mas Jesus veio para levantar os oprimidos, excluídos e ser o exemplo e mestre da doutrina e verdadeira vontade de Deus.

Seus discípulos também não entendiam muitas das ações do Senhor, mas em algumas delas não ousavam perguntar, ou dizer algo, em outras sim, ficavam maravilhados e o descortinar para a vontade de Deus realçava.

Nos dias atuais as comidas e bebidas espirituais estão tão diversificadas e sedutoras que o Pão da Vida está sendo desmerecido por teologias, teorias e filosofias que diminuem o Evangelho de Cristo e exalta a condição de viver, fazer e direcionar do ser humano. O "eu" prevaleçe no seio da igreja, o individualismo que era apenas condição do mundo esta passando para o modo de viver dos cristãos. Irmãos não gostam de congregar, nem ao menos comunicar com outros irmãos. Por medos, receios e temor de ter de doar de seu tempo e de sua pessoa, e também atender naquilo que o irmão necessita ser assistido seja o que for.

Se Jesus Cristo não doasse seu tempo, sabedoria, coragem, santidade e sua vida... já não habitaríamos neste mundo e muito menos na presença do Senhor. Valor nenhum que a humanidade pudesse juntar pagaria uma vida, isto é dom de Deus.

A religiosidade tem nos afastados muitas vezes de fazer a vontade de Deus, não conseguimos viver o Evangelho nem dentro de nossas casas, quanto mais nos campos do Senhor, a comida de Jesus Cristo era a vontade de Deus, sendo nosso Senhor o Pão da vida (João 6-48), este deve ser a nossa comida, pois assim, estaremos fazendo a vontade de Deus que enviou o Verbo para viver entre nós.

Que possamos comer do pão da vida e que nosso interior seja um vale fértil para que produza bons frutos e que seja distribuído entre os que necessitam.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )