Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

(1º CO: 1:9,10). Não haja entre vós dissensões

1º Coríntios 1

9 Fiél é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.

10 Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa e que não haja entre vós dissensões; antes, sejais unidos, em um mesmo sentindo e em um mesmo parecer.


A paz irmãos!

A palavra do Senhor nos diz sobre as dissensões, que naquela situação estava causando divisão na igreja, pois uns diziam ser seguidores de algum pregador, e outros de outros, dividindo assim a obra de Deus e os Ensinamentos de Cristo, com certeza haviam contendas e rancores por falta de amadurecimento na Palavra do Senhor.

As contendas, rancores, divisões são reprovadas por nosso Senhor, temos sempre que buscar em sabedoria perante a todos a união, paz, harmonia, sem deixarmos os preceitos do Senhor.

Muitos de nosso irmãos estando fracos na fé, devem ser suportados e orientados até que venham se fortalecer e ter conhecimento da Palavra de Deus, e não serem deixados pelo caminho ou apedrejados com acusações daquilo que ainda não entendem.

Por tanto irmãos que possamos buscar antes de tudo, o viver conforme as Escrituras,um mesmo caminhar e um mesmo direcionamento,( Jesus Cristo) para que as divisões e contendas sejam aniquiladas, suportando-nos na fé e em orações pois o mover é somente pelo Espírito Santo de Deus.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )