Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 1 de maio de 2012

(GN 3:19). No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.



Gênesis 3
19 No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.



A paz do Senhor irmãos!


Hoje se comemora o dia do trabalho, feriado, para muitos prolongado. 

Analisando os versículos acima, fica claro que foi instituído como contrapartida pelo sustento do corpo. O homem tinha todo alimento a sua disposição, mas, quando o deixa de seguir o preceitos de Deus, perde as bençãos do Senhor. Apenas 1,00 (uma) determinação foi predita por Deus, deixando todo o paraíso a disposição para o homem, mas, mesmo assim, o homem não se contentou, não quis ouvir os preceitos de Deus. 

Hoje em nossos dias, temos a Salvação em Jesus Cristo, novamente a oportunidade de estar na presença de Deus, o Maior de todos os Sacrifícios foi feito para salvação do homem, novamente a porta do paraíso esta aberta, JESUS CRISTO (JO 10:9), e muitos de nós estamos deixando os preceitos de Deus, e indo novamente contra a oportunidade oferecida por nosso Deus e Pai. 

Deste mundo nada levaremos, a matéria feita do pó da terra, voltará a terra, e o espírito concedido por Deus, para Ele voltará. (GN 3:19Ç EC 12-7).

Por tanto é necessário que não desviemos do Caminho e nem da Verdade e nem da Vida (Jesus Cristo) oferecida por Deus.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).




Um comentário:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )