Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 30 de maio de 2012

(SL 119:41-48). Andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos..


SALMO 119: 41 ao 48

VAU – Esplendoroso


41  Venham sobre mim também as tuas misericórdias, ó SENHOR, e a tua salvação segundo a tua palavra. 
42  Assim terei que responder ao que me afronta, pois confio na tua palavra.
43  E não tires totalmente a palavra de verdade da minha boca, pois tenho esperado nos teus juízos.
44  Assim observarei de contínuo a tua lei para sempre e eternamente.
45  E andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.
46  Também falarei dos teus testemunhos perante os reis, e não me envergonharei.
47  E alegrar-me-ei em teus mandamentos, que tenho amado.
48  Também levantarei as minhas mãos para os teus mandamentos, que amo, e meditarei nos teus estatutos.


Glórias a Deus.. Aleluias.. 

Andarei em liberdade; pois busco os teus preceitos.. 

Libertação do mundo, que quer nos cativar, nos maltratar e retirar toda a energia de vida que temos, e depois nos deixa apenas com as angústias e dores, não entendemos o porquê, os amigos desaparecem quando lhe faltam tesouros, quando as pessoas já não te olham com ar de respeito e de admiração, percebemos o quanto frágil é a vida fora dos caminhos de Deus.

Liberdade para poder servir ao Senhor da maneira que lhe agrada, Paulo quando estava nas prisões, se sentia em liberdade para falar de Jesus Cristo como deveria, pois, depois de prende-lo não podiam privá-lo de escrever suas cartas e pregar aos que se encontravam com ele. Efésios cap.6:20

A liberdade em Deus, na visão do mundo, é uma privação dos deleites e sabores deste mundo, ou seja, o mundo prefere a prisão dos deleites do pecado, do que a liberdade nos preceitos de Deus.

Em João cap.14:21 .. nos diz que aquele que o ama, guarda os seus mandamentos, alem de guardá-los se alegra em conhecer e seguir estes preceitos, pois, estes preceitos vem do Senhor que nos dedica o Maior Amor que o mundo já pode conhecer.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )