Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 29 de maio de 2012

(SL 119:49-56). Assim como Ele já provou e prova o seu Amor por nós.. Também espera que demonstremos o nosso amor por Ele.

SALMO 119: 49 ao 56

ZAIN – Imaculado 


49  Lembra-te da palavra dada ao teu servo, na qual me fizeste esperar.

50  Isto é a minha consolação na minha aflição, porque a tua palavra me vivificou.

51  Os soberbos zombaram grandemente de mim; apesar disto, não me desviei da tua lei.

52  Lembrei-me dos teus juízos antiqüíssimos, ó SENHOR, e assim me consolei.

53  Grande indignação se apoderou de mim por causa dos ímpios que abandonam a tua lei.

54  Os teus estatutos têm sido os meus cânticos na casa da minha peregrinação.

55  Lembrei-me do teu nome, ó SENHOR, de noite, e observei a tua lei.

56  Isto fiz eu, porque guardei os teus mandamentos.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é o nosso refúgio, é onde encontramos o Caminho, e a Verdade,  e a Vida, aqueles que buscam e esperam no Senhor não serão confundidos, pois são palavras de Deus, palavras que não voltam atrás. Não há lugar que se possa esconder, nem lugar em que a Graça de Deus não nos alcance, aquele que te fez, não é homem para mentir, é Deus de maravilhas é Deus de poder. 

Não há qualquer ponto, por mais pequeno que seja, que Deus tenha esquecido, ele criou o universo, e tudo que nele existe, Não há lugar que Deus tenha esquecido, Mas, existem pessoas que se esquecem de Deus. 

Deus não nos abandona.. 

Não se afasta das pessoas, mas nós é que desviamos do Caminho que leva a sua presença, dos preceitos que lhe agradam, das ações, atitudes e  do viver conforme ele nos direciona.

Desviar, fingir, ou simplesmente não ter atenção a sua vontade, é se afastar do seu amor, "João cap.14-21 .. aquele que o ama, guarda os seus mandamentos".. Ele não vai nos obrigar a ama-lo, mas deu todas as provas que este amor é puro e verdadeiro, único, e que é capaz de entregar até o próprio filho a morte, para nos salvar... 

Assim como Ele já provou e prova o seu Amor por nós..  Também espera que demonstremos o nosso amor por Ele.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )