Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 26 de março de 2012

(LC 142:1-7). COM a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR

SALMO 142

1 COM a minha voz clamei ao SENHOR; com a minha voz supliquei ao SENHOR.
2 Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.
3 Quando o meu espírito estava angustiado em mim, então conheceste a minha vereda. No caminho em que eu andava, esconderam-me um laço.
4 Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma.
5 A ti, ó SENHOR, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.
6 Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu.
7 Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.


A paz do Senhor irmãos!
A palavra do Senhor fala ao nosso ser, desnuda nossa alma e vai no mais profundo dos nossos anseios. 

Por vários anos, e poderia dizer décadas, o meu viver era um sofrimento que não sabia de onde vinha. Ao ponto de aceitar que o sofre no meu viver era o normal, ao passo, que apenas um dia de refrigério já me sentiu fora de mim. 

O Senhor me conduziu para beber do manancial que são suas palavras, a cede e necessidade de um refrigério na minha vida era maior do que eu podia suportar. Deus me conduziu para iniciar o processo de libertação, me apresentou o refúgio da sua presença, me livrou das peserguições, tirou os grilhões e as cadeias. 

Não se sai do deserto da noite para o dia, sabemos disso, e na minha vida não foi diferente, mas é necessário para que possamos entender a presença e a dependência de Deus, para que de uma vez por todas saibamos de onde vem o socorro presente, o amor verdadeiro, o salvador de nossas vidas, o pai amado que tanto nos ama.  

O mundo pede sinais, mas, o maior sinal é o Senhor em nossas vidas!

Assim  também será em suas vidas meus irmãos e irmãs, o deseto pode parecer infinito, mas terá fim, não desista, ergam a cabeça, peçam força ao SENHOR para atravesar, mesmo com dores, mesmo com angústias, e logo estarão do outro lado, na terra que mana leite e mel, mas principalmente na presença de Deus.  Glórias a Deus aleluias!!!





Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Um comentário:

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )