Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 24 de março de 2012

(SL 18:30). ASSIM FOI PROCLAMADO, ASSIM EU PROCLAMO, ASSIM TODOS DEVEMOS PROCLAMAR: AS ESCRITURAS DE DEUS SÃO PROVADAS E COMPROVADAS VERDADEIRAS.

bom dia irmãos..

A palavra do Senhor é provada, digo, pois já fiz provas de várias passagens, e se provaram verdadeiras, pode ter passados milênios, as culturas serem diferentes, o idioma ser diferente, a geografia ser diferente, mas a essência do Senhor permanece Verdadeira.

Com certeza no decorrer dos milênios, e nas traduções, algumas palavras foram alteradas, pois até no mesmo idioma, as palavras se alteram, olhem para o nosso português, se pegarmos um escrito de 100 anos atrás.. aquelas palavras usadas para se expressar, hoje em dia, não são mais usadas, Toda língua escrita é diferente da língua falada, em qualquer lugar do mundo, alguns países podem até manter a língua escrita, por um tempo maior, mas a falada não se pode conter, por vários motivos.

Por estes motivos, também, a palavra do Senhor sofre ataques de pessoas que endurecem o coração para Deus. Mas isto não é de agora, as Escrituras nos diz que não é de hoje que a incredulidade e a falta de fé do homem proporcionam estas desconfianças:


Em Juízes cap.2: 10 E foi também congregada toda aquela geração a seus pais, e outra geração após ela se levantou, que não conhecia ao SENHOR, nem tampouco a obra que ele fizera a Israel. 11-Então fizeram os filhos de Israel o que era mau aos olhos do SENHOR; e serviram aos baalins.


O homem quando deixa de lado os preceitos do Senhor, não dando valor as suas Obras, seu Amor, da sua Misericórdia e Poder, se afastam de Deus, se alimentam de preceitos que não são de Deus, pois colocam em dúvidas as suas palavras, acreditam que as Escrituras foram apenas para o tempo antigo.

Assim foi no tempo antigo, também, como na passagem acima citada, foi no tempo dos juízes, e mesmo naquela época os homens duvidavam das Escrituras.

No salmo 18, Davi escreve: 30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam. 31-Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?

Também no tempo dos reis de Israel, Davi, tem de clamar, que as palavras de Deus são provadas, e são verdadeiras, clamar que Deus é o Senhor que o sustém, e que não há outro. com certeza os homens, duvidavam das Escrituras, e muitos se afastavam do Senhor por falta de fé, para ele ter escrito em seu salmo esta referência, e principalmente as palavras das Escrituras foram provadas Verdadeiras em sua vida.


De geração a geração, o homem se rebela contra Deus, duvidam de suas palavras, não aceitam o que o Senhor nos deixou escrito para seguirmos, preferem manter as convicções respaldadas pela natureza humana...do que buscar entendimento da vontade de Deus para nossas vidas..

Assim como nos tempos dos Juízes, assim como no tempo de Davi, que viveu por volta de 3000 anos atrás clamou em seus salmos, e JESUS CRISTO mais ou menos a 2000 anos declarou que Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, assim também eu clamo, assim todos devemos clamar:

 AS ESCRITURAS de DEUS são PROVADAS, e é a VERDADE.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )