Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 31 de março de 2012

(SL 137:1-9. JUNTO dos rios de Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião

SALMO 137

1 JUNTO dos rios de Babilônia, ali nos assentamos e choramos, quando nos lembramos de Sião.
2 Sobre os salgueiros que há no meio dela, penduramos as nossas harpas.
3 Pois lá aqueles que nos levaram cativos nos pediam uma canção; e os que nos destruíram, que os alegrássemos, dizendo: Cantai-nos uma das canções de Sião.
4 Como cantaremos a canção do SENHOR em terra estranha?
5 Se eu me esquecer de ti, ó Jerusalém, esqueça-se a minha direita da sua destreza.
6 Se me não lembrar de ti, apegue-se-me a língua ao meu paladar; se não preferir Jerusalém à minha maior alegria.
7 Lembra-te, SENHOR, dos filhos de Edom no dia de Jerusalém, que diziam: Descobri-a, descobri-a até aos seus alicerces.
8 Ah! filha de Babilônia, que vais ser assolada; feliz aquele que te retribuir o pago que tu nos pagaste a nós.
9 Feliz aquele que pegar em teus filhos e der com eles nas pedras.



A paz do Senhor irmãos!

O fim deste salmo.. não fala de uma vingança pessoal, mas de profecias, da vingança de Deus..aqueles que se voltam contra as obras e os caminhos do Senhor, este salmo é oração de súplica e humilhação, pois o povo de Deus não deu ouvido aos profetas, e não se arrependeram dos pecados que cometiam.

Demonstra o amor que os remanescentes guardavam pela cidade da promessa no tempo antigo, a tristeza por não terem ouvido e seguido os preceitos do Senhor.. e agora choram lembrando do amor que deixaram para trás...o Amor de Deus.

Agora nós esperamos pela nova cidade, que descerá de Deus, antes eram feito sacrifícios pelos pecados, hoje para nós.. o maior sacrifício já foi feito, Jesus Cristo foi oferecido como cordeiro Pascal.

Indo para o exílio os judeus olhavam para o que ficou.. nós olhamos pelo por vir, Jesus Cristo.



GGlórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )