Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

(IS 59:1-2). Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

ISAÍAS 59

1 EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
2 Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.

Numa linguagem simplificada vejamos a educação que damos aos filhos:
Imagine você ordenando e deixando escrito ao seu filho(a) para fazer as tarefas da escola, limpar o quarto, não espancar os irmãos menores, respeitar todas as pessoas, inclusive você mesmo(a), falar a verdade, ser educado, ser honesto, não roubar, ligar avisando onde está, voltar para casa depois da escola, não se envolver com más companhias, não usar drogas, não se prostituir, não ser promíscuo, não gastar todo dinheiro com bobagens, não praticar o mal, amar a Deus e ao próximo, etc.

E seu filho faça tudo ao contrário que deixou escrito para ele. Com certeza não vai deixar de amá-lo, mas vai repreendê-lo como qualquer pai responsável, para que ele atente para suas palavras.

Assim também é com Deus, pois nos considera como filhos e filhas.

Muitos dizem: onde estava o Senhor naquela ou nesta situação? Mas se esquecem de se perguntarem: Estamos realmente fazendo a vontade de Deus?

A mão do Senhor não está encolhida para fazer o bem, nem para salvar, nem com os ouvidos encobertos, nem mesmo distante para que pudesse ouvir, como muitas doutrinas pregam.

São os nossos pecados que nos afastam das bençãos do Senhor. 

Temos o direito de escolher não seguir o caminho de Deus, mas, se escolhemos assim, porque reclamar justamente de Deus. Reveja suas ações e seu caminho, se realmente estão de acordo com a palavra de Deus, e não de acordo com o que achamos, pois se Deus deixou escrito sua vontade , enviando seu filho para nos ensinar, é para seguirmos e não questionar. Deus também tem o direito de abençoar ou não.

Então, se como pais queremos o melhor para nossos filhos e filhas, vamos dar o exemplo, fazendo o que nosso Pai eterno nos deixou determinado.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).







Um comentário:

  1. A paz do Senhor Jesus!

    Agradeço a Deus por ter tocado em seu coração para deixar aquele Salmo em meu blog.

    Que Deus te abençoe!

    Naty
    www.natybeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )