Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

(JO 9:39). Os que se cegam!


João 9

39 E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra de Deus é maravilhosa, para aqueles que a enxergam. Pois a sabedoria para um tolo é como uma joia na orelha de um animal.

Pois Jesus Cristo mesmo diz, que veio para que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.

Esta passagem nos proporciona muitos ensinamentos, nos mostra a importância que Jesus dava a pregação da palavra, ensinando em todos os lugares a todo o momento principalmente as pessoas oprimidas, pobres e abatidas, mesmo sendo agredido por aqueles que devia o exaltar.

Enquanto Jesus Cristo fazia milagres, curavam os doentes, pregava o Reino de Deus para os oprimidos e ressuscitava os mortos, muitos não acreditavam nos seus ensinamentos, Jesus disse: ( JO.10-38 ... Mas, se não credes em mim, credes nas obras que faço..) mesmo assim era reprovado por aqueles que vêem as suas obras mas não Crê nas suas palavras.

Hoje em dias as pessoas, deixam a palavra de Deus, não querem seguir seu caminho, dizem crer em Deus, mas seguir sua doutrina, isso não é para uma pessoa do tempo de Hoje, onde governa o liberalismo, a fé fria, a falta de compromisso com Deus e pelo sacrifício de Jesus Cristo.

Vamos dar mais atenção as palavras de Deus, buscar conhecê-la melhor e estuda-lá, lembrem-se que Jesus Cristo veio para nos ensinar e morrer por isso, com certeza suas palavras tem grande importância e merece mais atenção.

Estes que vêem o mundo são cegos e só os que se cegam para o mundo conseguem ver.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de retribuir o comentário que você fez no meu blog e tambem pedir para que siga o mesmo clicando em meu nome!
    Deus seja louvado!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou visitando seu blog e agradeço pelas mensagens de fé! Bom dia! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi.. q lindo seu blog, adorei as mensagens.

    abraços ótima semana >>>

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )