Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 4 de abril de 2010

Só quem tem coragem de considerar, pode mudar.


A paz do Senhor irmãos!

Leiam antes de julgar em seus corações, reflitam antes pesar ou de dizer: minha opinião já é formada, aquele que muda de vida, muda seus procedimentos não tem opinião formada, se estou errado é para os outros, para mim estou certo.

Se fosse assim o Apóstolo Paulo nunca teria deixado de perseguir os seguidores de Cristo e passado a ser um pregador do próprio Jesus Cristo. Reflitam e pesem Se o que vale é a tradição dos homens de adorações ou se é a Palavra de Deus que está nas Escrituras.(Êxodo 20:4-7).

Meu Senhor e vida, Pai querido e Amado Deus, ilumina Senhor o entendimento e o discernimento sobre a verdade de Deus no coração de cada irmão.

A verdade é uma só, que existe apenas um Deus e um mediador entre Deus e os homens Jesus Cristo, (1Timóteo cap2- 3 a 6)- que veio nesta terra para nos salvar, livrar de nossos pecados com o seu sangue. "João cap.2-1- ... e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo." Não há a quem recorrer senão a Jesus Cristo!!! Por isso ele veio o que vai além é tradição dos homens, e está fora das Escrituras de Deus, reflitam.

Romanos 1:22-Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.23-E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.

O amor de Deus não pode ser medido, de tão intenso e capaz de ações que para o homem é impossível.

O poder de Deus não pode ser quantificado pois para o homem tudo é mistério enquanto para Deus tudo é conhecido.

A ira de Deus também será grande, irmãos, e o dia do Senhor, o dia que Jesus Cristo voltar a terra e ele voltará, pois irá cumprir mais uma vez as escrituras, será para buscar os escolhidos mas também será o dia de julgar e destruir os que estão em pecados. Serão trevas e não luz.(Amós cap5. 18).Leiam.

As ações dos homens não contemplam Deus em seus caminhos, dizer que tem Deus em seus corações será que é o suficiente?
Frequentar a igreja uma vez por semana, por desencargo de consciência será o bastante, viver em comunhão com os irmãos da própria família já parece ser um sacrifício, imagina com pessoas que vê uma vez na semana, será que isto é viver em Cristo?

Ouvir a palavra de Deus, propagar a palavra de Deus e viver a palavra de Deus, estas três condições o levarão a nascer novamente ser uma nova criatura perante o Senhor. Pois está escrito, palavra de Jesus Cristo: “..aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.”

(Evangelho de João 3:3).Leiam
O viver a palavra de Deus, os caminhos de Cristo, não é tão cômodo como muitos dizem ou pensam, pois asseguram que estão no caminho do Senhor quando nem se quiser sabem para onde vão, fazem suas interpretações e criam caminhos as suas próprias vontades e desejos.

Palavras do Senhor “ Mateus cap6-24- Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará outro. Não podeis servir a Deus e a mamom.” Reflitam que caminho estão seguindo. Só existem dois caminhos, e largo é o caminho para o pecado e a destruição da alma.


Romanos cap13-(12 a 14).12- A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos as obras das trevas e vistamos das armas da luz. 13-Andemos honestamente, como de dia, não em glutonarias, nem em bebedeiras, nem em desonestidades, nem em dissoluções, nem em contendas e inveja. 14-Mas revesti-vos do Senhor Jesus Cristo e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências.

Brigas, invejas, soberba, furtos, contendas, ambição, vaidades, luxurias, prostituições, corrupções, mentiras, procurando e deixando-se dominar por filosofias vãs segundo a tradição dos homens, por seitas diversas, consultam os mortos a favor dos vivos e se esquecem que existe um Deus vivo, tradição de adorações a objetos, homens, imagens e esculturas que não podem respirar, nem falar, nem abençoar. Será que Deus, depois de deixar tudo definido nas Sagradas Escrituras se agrada destes procedimentos? Reflitam, Pensem e considerem. Sobre a Verdade.

Se mudar de opinião sobre as nossas "verdades" fosse algo há não se considerar, o apóstolo Paulo teria continuado perseguindo a Jesus Cristo. Mude de vida, enquanto há tempo...e há tempo vc está vivo. Independente da idade, cor, sexo, posição social e financeira. Viva uma nova vida para Jesus Cristo que tanto te Ama.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).