Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 18 de abril de 2010

Leitura de Hoje.

A leitura

A leitura faz parte da vida, a vida sem leitura não é vida, não pode ser interpretada, avaliada, comparada e medida, e por fim, buscar novos caminhos.

Em certas épocas fazia leituras sobre como estava vivendo, e sempre procurava uma nova maneira de viver, quando tudo parecia sem saída, precisava ser um novo Eu, pois o velho eu, estava cansado e desanimado, sentia que a vida tinha de ter algo mais, eu queria mais.

Até que resolvi conhecer quem mais me amava, e sempre me chamava para perto, mas eu nunca atendia. Dizia quem sabe mais tarde, hoje sinto cada dia mais desafiado a conhecê-lo, pois cada dia tenho provas físicas e concretas do seu amor, da sua proteção e que realmente VIVE. Hoje vejo que encontrei o caminho certo(Jesus Cristo - JO 14:21) para caminhar, e nunca mais senti o caminhar algo apático, sem motivação e sem vida.

(HAX)




Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).