Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 7 de março de 2010

Compromisso


 A paz do Senhor irmãos!

Deus, desde o princípio tem nos conduzido, tem nos libertados do inimigo, das cadeias que nos aprisionavam, das correntes que nos amarravam, tirando todas as vendas que nos impediam de enxergar o verdadeiro caminho e as manobras do inimigo, Deus nos leva a águas tranquilas, as fontes saudáveis, a vida ao seu lado.

O que ele pede de nós? Obediência, amor e compromisso!!!

Obediência nos estatutos que ele nos deixou pelos milênios através dos profetas e por final através de seu filho, que nos ensinou e nos mostrou o caminho a verdade e a vida, sendo a representação de Deus na terra, ele viveu entre nós como homem e mesmo sendo Deus não quis ser servido como Deus, mas veio para servir e salvar.

Amor porque ele nos amou com um amor verdadeiro que nem que se passar a eternidade vamos poder medir o tamanho deste amor, e ele nos pede que nós o amemos de todo o nosso coração, e deixemos os deuses do mundo de lado: imagens, esculturas, dinheiro, vaidade, poder, statos, prostituição, corrupção.

Compromisso: Temos compromissos com tantas obrigações do mundo, Serviços, escola, casa, amigos, diversão etc. Onde Deus entra nas nossas vidas em nossas prioridades, compromisso com Deus deve ser perfeito com o coração, e com nossas ações, no nosso falar, viver da forma que sejamos representantes dos estatutos de cristo na terra, e ter compromisso de tempo para Deus, separar parte do nosso dia, da nossa semana um tempo para orar, para meditar e para obra do Senhor, e este compromisso tem de ter maior importância em não falhar do que os demais.

Deus sabe que cada um tem de trabalhar, pois ele mesmo nos disse para lavrar a terra, trabalhar, mas também quer que separamos tempo para ele, e deixemos os deuses deste século de lado, e apenas adorá-lo.

Deus fez um compromisso que traria a salvação para os homens, através do messias, em todo antigo testamento, ele o anunciou e cumpriu, mesmo depois de tantas vezes que o homem virou as costas para Deus. Cristo fez um compromisso com Deus de pregar o reino de Deus mesmo sabendo que isto custaria sua vida, mesmo assim ele veio e cumpriu este compromisso, entregou sua sabedoria, humildade sua dor e sua vida para nos salvar.

E ele disse que vai voltar, e com certeza vai cumprir mais uma vez sua palavra. Ele nos ama de verdade e vai cumprir o que prometeu. Procure conhecer este amor, você não vai se arrepender, ainda há tempo.

Eclesiastes cap.5:4,5 Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o. Melhor é que não votes, do que votes não pagues.

Jesus disse em Lucas cap.21 (25 a 34).” Que na sua volta haveria sinais no sol, na lua e nas estrelas, na terra perplexidade e angustias das nações pelo bramido do mar e das ondas, ... E disse vigiai por vós, para que este dia não venha sobre vós de improviso... Vigiai, pois em todo o tempo, orando, para que sejais dignos de evitar estas coisas que hão de acontecer e de estar em pé diante do Filho do Homem."


E nós ? Temos feitos compromissos com Deus e temos honrado nossa palavra?




Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).