Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 10 de junho de 2008

(FP 2:13). O Impossível Acontece?

Glórias a Deus. ..Aleluias!


A paz do Senhor irmãos!


Vem pra junto do Pai, vem beber das águas puras que manam do poder de nosso Senhor Deus e de seu filho Jesus Cristo.

Não olhes para o longe, não temas o que tem por vir, creia na proteção do Pai, e querido Deus, que nunca nos faltou, nunca nos abandonou, nunca nos feriu, nem nos afligiu a derrota. 

Sempre nos exalta, sempre nos anima, sempre nos sustenta.
Quem poderia nos dar tanta proteção, a não ser nosso Deus, tanto amor, tantas alegrias..

Deus está te chamando, ouça a sua voz, abra seu coração para receber a unção e o poder de Deus. Estará em sua vida te protegendo, em todos os lugares e situações. (SL 65:5).


Ore ao Deus grandioso e onipotente, criador de céu e da terra, e tudo que neles existem... que é dono de tudo e de todos.. Ele pode tudo, para a terra no seu girar em torno do sol, abre o mar como se abre uma cortina, fecha a boca dos leões, das serpentes, faz um homem, quando este não tem forças para dar um passo, correr mais de 10 km... mostra o caminho no deserto e em lugares estranhos Ele te protege...


Este é nosso Deus..

O Deus do impossível ... (eu creio que o impossível, aconteceu, acontece e  vai acontecer)

Quando as pessoas ouvem falar, ou, leem sobre as maravilhas que nosso Deus realizou na terra, se não for uma pessoa que já tenha o conhecimento e a fé amadurecida em seu coração, logo duvida e questiona as escrituras depois de tantos milênios de história. O tempo passa mas nosso Deus não, Ele continua hoje e sempre será Deus. Deus do impossível, para sempre, ontem, hoje e amanha!

Posso dizer isto, pois, Deus realiza maravilhas na minha vida, e vou dar um testemunho, pois aconteceu comigo, e não é porque eu li nas escrituras, verdadeiramente aconteceu comigo. 

Testemunho:
Aconteceu no ano de 2002 no fim do mês de setembro e inicio do mês de outubro, quando estava fazendo uma caminhada de fé. Pagando um voto feito ao ALTÍSSIMO.

Já tinha percorrido aproximadamente 53 km em caminhada, e, por vários motivos, mas todos relacionados ao esforço físico, meu corpo enrijeceu, perdi todas as forças e não conseguia caminhar, não conseguia dar um passo se quer. 

Faltavam no mínimo 10 km para eu terminar aquela jornada de fé, neste momento parei. Estava extenuado pela dor e cansaço físico, então, quando percebi que não conseguiria chegar, pedi a nosso Deus forças para chegar no meu destino, completar aquela jornada.

Neste mesmo momento apenas senti uma brisa fraca nas minhas costas, e sai em disparada. Algo impossível, eu estava vivendo o sobrenatural na minha vida, de uma maneira, até aquele momento, ainda não vivida, pois, não tinha forças para dar um passo, e praticamente corri os últimos 10 km que faltavam para eu terminar o percurso da minha caminhada de fé. 

Meu corpo ficou leve, e minhas pernas se movimentavam, mas eu não sabia como, pois, forças eu não tinha mais, era algo sobrenatural e com certeza vindo de Deus. Este fortalecimento sobrenatural, ocorreu no exato momento em que pedi forças para Deus, nem conseguia andar, estava fraco, passei de estático a disparada, e foram 10 km caminhando enlouquecidamente rápido, praticamente uma corrida. Para honra e Glória de nosso Deus. 

Análise importante.
Nos dias que antecederiam aquela caminhada de fé, muitas pessoas, de certa forma, tentaram me convencer de não ir, também no caminho, nos pequenos intervalos que fazia, outras pessoas também preocupados tentaram me convencer em não seguir aditante, e outras, que encontrei pelo caminho que tentaram esboçar algum tipo de violência, ou, me fazer parar. Deus já tinha definido o meu caminho, me protegia, me encheu de coragem, para aquela caminhada, feita no período noturno, passando por 4 municípios, em trechos e lugares considerados violentos e perigosos. Deus estava comigo.

Deus já tinha direcionado o caminho que deveria seguir, de uma maneira maravilhosa, já tinha me concedido a permissão para ir, e me acompanhava de uma maneira sobrenatural, que vou tentar explicar: Pelo caminho meu espirito estava tão alegre que louvava e glorificava a Deus, de uma forma facilmente identificada pela ação do Espírito Santo de Deus, pois, em determinado trechos, onde percorria por caminhos extremamente escuros, e não conseguia enxergar quase nada a minha frente, em alguns momentos o Espirito Santo silenciava, e isto sentia, pois, parava de louvar e glorificar a Deus, nestes momentos eu poderia fixar os olhos adiante, pois, com certeza alguém surgiram em meio a escuridão. Então em vários momentos eu sabia quando alguém surgiriam naquela escuridão a minha frente vindo em sentido oposto, pois o Espírito Santo de Deus me fazia entender isto, era uma sinalização, Ele não me abandonava, mas, silenciava para que pudesse testificar sua sinalização.

O Senhor encheu meu coração com coragem,  concedeu sua permissão e me guardava pelo caminho, mas eu caminhava com "minhas forças" até no momento em que eu não tinha mais no que agarrar de mim mesmo. Naquele momento verdadeiramente entreguei tudo nas mãos de Deus: A coragem Deus já tinha concedido, já tinha preparado o caminho e dado sua permissão, e então, pedi  também forças, pois, de mim mesmo não conseguiria pagar o voto que fiz a  Deus, sem Deus somos nada. Ele é tudo em tudo e em todos. E somente Ele que nos concede, até, as maneiras e as condições de cumprir os propósitos (FP 2:13) e pagar os votos que fazemos. Somos nada. Deus é tudo.

Aconteceu comigo, por isto dou este testemunho. Para que todos saibam que nosso Deus continua realizando maravilhas na terra, fazendo impossíveis acontecer, pois Ele pode!

Busquemos ao nosso Deus, Ele tem maravilhas para nossas vidas vida... acreditem. 



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )