Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 10 de junho de 2008

O Impossível Acontece?

Glórias a Deus. ..Aleluias!


A paz do Senhor irmãos!


Vem pra junto do Pai, vem beber das águas puras que manam do poder de nosso Senhor Deus e de seu filho Jesus Cristo.

Não olhes para o longe, não temas oque tem por vir, creia na proteção do Pai, e querido Deus, que nunca nos faltou, nunca nos abandonou, nunca nos feriu, nem nos afligiu a derrota. 

Sempre nos exalta, sempre nos anima, sempre nos sustenta.
Quem poderia nos dar tanta proteção, a não ser nosso Deus, tanto amor, tantas alegrias..

Deus está te chamando, ouça a sua voz, abra seu coração para receber a unção e o poder de Deus. Estará em sua vida te protegendo, em todos os lugares e situações.


Ore ao Deus grandioso e onipotente, criador de céu e da terra, e tudo que neles existem... que é dono de tudo e de todos.. ele pode tudo, pára a terra no seu girar em torno do sol, abre o mar como se abre uma cortina, fecha a boca dos leões, das serpentes, faz um homem, quando este não tem forças para dar um passo, correr mais de 10 km... mostra o caminho no deserto e em lugares estranhos Ele te protege...


Este é nosso Deus..

O Deus do impossível ... ( eu creio que o impossível vai acontecer)

Quando as pessoas ouvem falar ou leem sobre as maravilhas que nosso Deus realizou na terra, se não for uma pessoa que já tenha o conhecimento e a fé amadurecida em seu coração, logo duvida e questiona as escrituras depois de tantos milênios de história. O tempo passa mas nosso Deus não... Ele continua hoje e sempre será Deus , o Deus do impossível, para sempre.. ontem, hoje e amanha... 

Posso dizer isto, pois Deus realiza maravilhas na minha vida, e vou dar um testemunho, pois aconteceu comigo, e não é porque eu li nas escrituras, aconteceu comigo. 

Testemunho:
Aconteceu no ano de 2002 no fim do mês de setembro e inicio do mês de outubro, quando estava fazendo uma caminhada de fé. 
Já tinha percorrido aproximadamente 53 km em caminhada, e por vários motivos, mas todos relacionados ao esforço físico, meu corpo enrijeceu, perdi todas as forças e não conseguia caminhar, não conseguia dar um passo se quer. 

Faltavam no mínimo 10 km para eu terminar aquela jornada de fé, neste momento parei. Estava extenuado pela dor e cansaço físico, então, quando percebi que não conseguiria chegar, pedi a nosso Deus forças para chegar no meu destino. .completar aquela jornada... 

Neste mesmo momento apenas senti um vento fraco nas minhas costas, e sai em disparada, algo impossível pois não tinha forças para dar um passo, e praticamente corri os últimos 10 km que faltavam para eu terminar o percurso da minha caminhada de fé. 

Meu corpo ficou leve, e minhas pernas se movimentavam, mas eu não sabia como, pois, forças eu não tinha mais, era algo sobrenatural e com certeza vindo de Deus, sendo que, foi no exatamente no momento em que pedi forças para Deus, nem conseguia andar, estava fraco e passei a disparada e foram 10 km caminhando pelo menos 3 vezes mais rápido  do que no inicio da caminhada ...Para honra e Glória de nosso Deus. 

Nos dias que antecederiam aquela caminhada de fé, muitas pessoas, de certa forma,  tentaram me convence de não ir, também no caminho, nos pequenos intervalos que fazia, outras pessoas também preocupados tentaram me convencer em não seguir aditante, e outras que encontrei pelo caminho tentaram esboçar algum tipo de violência, mas, Deus já tinha enchido meu coração com coragem para enfrentar todos os obstáculos e dificuldades.

Deus já tinha direcionado o caminho que deveria seguir, de uma maneira maravilhosa, já tinha me concedido a permissão para ir, e me acompanhava de uma maneira sobrenatural, que vou tentar explicar: Pelo caminho meu espirito estava tão alegre que louvava e glorificava a Deus, de uma forma facilmente identificada pela ação do Espírito Santo de Deus, pois, em determinado trechos, onde percorria por caminhos escuros, e não conseguia enxergar quase nada a minha frente, em alguns momentos o Espirito Santo silenciava, e isto sentia pois parava de louvar e glorificar a Deus, nestes momentos eu poderia fixar os olhos adiantes, pois,  alguém surgiram em meio a escuridão. Então em vários momentos eu sabia quando alguém surgiriam naquela escuridão a minha frente vindo em sentido oposto, pois o Espírito Santo de Deus me fazia entender isto, era uma sinalização e não que  Ele me abandonava, mas sim que silenciava para que pudesse testificar sua sinalização.

O Senhor encheu meu coração com coragem,  concedeu sua permissão e me guardava pelo caminho, mas eu caminhava com "minhas forças" até no momento em que eu não tinha mais no que agarrar de mim mesmo. Naquele momento verdadeiramente entreguei tudo nas mãos de Deus: A coragem Deus já tinha concedido, já tinha preparado o caminho e dado sua permissão, e então, pedi  também forças, pois, de mim mesmo não conseguiria pagara o voto que fiz a  Deus, sem Deus somos nada. Ele é tudo em tudo. E somente Ele que nos concede, até, as maneiras de cumprir os propósitos e pagar os votos que fazemos. Somos nada. Deus é tudo.


Aconteceu comigo, por isto dou este testemunho... Para que todos saibam que nosso Deus continua realizando maravilhas na terra, fazendo impossíveis acontecer, pois Ele pode.. 

Busque a nosso Deus, ele tem maravilhas para sua vida... acredite.. 


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 

Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )