Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Como somos vistos pelo mundo?


Filho do Mundo?

Não olhemos para o mundo, como o mundo olha para nós.

E como será que o mundo nos vê?

Com certeza pelo que temos, pelas nossas atitudes que levam a engrandecer apenas a nós, e estas, por várias vezes nos fazem passar por cima de valores que matem o espírito e a alma, que faz nosso olhar enxergar apenas as atitudes e ações mundanas, carnais, esquecemos que a nossa essência é espiritual, e nos faz desviar do caminho de Deus, .

O mundo nos usa como quer, nos dá à falsa impressão de que nós estamos integrados há uma sociedade de valores baseados no poder, no dinheiro, na mentira, na corrupção, fecha o teu olho para o caminho de Deus....... Nos engana com uma liberdade de atos e ações, que leva há uma um poço profundo, do qual muitos não saem, suga nossas forças, nossa fé, nossa alma e espírito....... Por fim suga nossas vidas....... Para o mundo seremos sempre mais 1, e que terá sempre outro em nosso lugar, mais novo, cheio de energia para sugar, e providenciar para que se torne um vaso vazio....... Desta forma, sem forças, sem energia, sem utilidade na visão do mundo.. .será que ele vai te amar assim com estará ???

Será que o mundo nos protege, ilumina, guarda, nos aceita como filhos, (MT 11; JO 3) será que ele faz isso por nós? 

Se achamos que sim, procuremos, então, saber o que é o "mundo". Apenas por 1 dia,  nos desfaçamos do mundo (celulares, dinheiro, posição social, cargo de chefia, meios de transportes, cartões, roupas elegantes. etc) por um dia, e tentemos efetuar qualquer ação que em nossa vida é normal e cotidiana....... E veremos se o mundo nos atende, se demostra algum tipo de amor por nossas vidas, ou, nos fecha as portas, ou, nos enxota porta a fora. Conheçamos o mundo, e do que é capaz, antes de nos entregar completamente a ele, e ou, chegarmos ao ponto, de não podermos mais desligar das obras e ações mundanas.

Quando nos desfazemos de tudo, acima descrito, é o momento que entendemos, o quanto que Deus está bem ao nosso lado, cuidando de nossas vidas, nos protegendo e nos alegrando! 
 
Deus nos vê como filhos, protege, ilumina, guarda, faz maravilhas em nossas vidas, e quando chegar o momento que estivermos sem forças ele vai nos levar para vivermos eternamente ao teu lado. (JO 14:1-3).


Que vida vamos escolher ???



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )