Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de junho de 2008

(JO 6:35). Alimento da Alma.

A paz do Senhor irmãos!

O melhor dos Alimentos

Mata tua fome com o mais puro alimentos de todos que há... aquele que Deus nos oferece de graça...(JO 6:35).

Mesmo assim ainda não aceitamos, buscamos muitas das vezes alimentos imundos que fere nossa alma, nosso espírito, nossa vida e que nos leva a ruína..
E ainda deixamos que nossas crianças se contaminem com estes alimentos...

Por que não lhes oferecemos o alimento de Deus?

O mundo já se encontra em um caus televisível que destrói tudo que Deus e o que Jesus Cristo vem plantando desde o inicio... 

Não podemos ser omissos, temos de fazer nossa parte e lutar, não nos conformar com estas situações. (RM 12:2).

Sexo, prostituições, promiscuidades, homossexualidade, traições, egoísmo, por mais que tenha "um final feliz" para alguns personagens e para outros não... parece que a maioria das pessoas se esquecem dos vários meses que são expostos a promiscuidade, prostituição e tudo mais que fere nossa alma e nosso espírito.. tudo introduzido de uma forma que envolva, dando a entender que, quem é contra, ou tem opinião um pouco adversa desta manipulação, está errado, ou já é considerado retrógrado, ou com um rótulo pior do que estes..

Observem que naquela janela virtual que temos dentro de casa,.. já foi introduzido sexo entre irmãos, entre pais e filhos, a promiscuidade é exaltada. Assim diminuído a gravidade de tais atos para a vida e relacionamentos das pessoas.

As trocas de casais que são feitas nas novelas, diariamente, banalizam os relacionamentos os compromissos, o respeito e o amor.

Os casamentos só são inseridos nos finais para dar a falsa aparência de que os valores familiares estão sendo mantidos e conversados, e se esquecem dos vários meses de enganos, mentiras, promiscuidade que são expostos durante toda a exibição das novelas .

É de assustar como o corpo do ser humano, que é considerado um templo de nosso Deus, é usado com tanta devassidão, a maioria dos filmes e novelas pregam o uso do corpo como sendo emprestados ao trabalho. Sendo assim, não sou "Eu" e fazem o que querem com eles, pregando prostituições, relações extraconjugais, relacionamentos nada convencionais, além de todas as outras formas de engano que jogam dentro da nossa casa. Estas cenas se propagam todos os dias, em vários horários .

Muitos dizem, somos adultos sabemos separar a ficção da realidade!
Bom, aceitar que sejam cenas normais do cotidiano, é um risco, pois, estas situações começam a criar raízes nas mentes, logo crescem, e continuaram sendo cuidadas, isto é, vão ser regadas e adubadas diariamente, e por final, darão frutos, pois, as nossas vidas foram expostas há estas situações "normais". Imaginem, qual será a reação de se chegar em casa e encontrar seu marido com a vizinha, ou, sua esposa com o vizinho na sua cama? Acredito que  a coisa é um pouco diferente quando acontece nas nossas vidas.. imaginem isso em suas vidas.. melhor, não imaginar. Não podemos aceitar este bombardeio em nossas vidas. 

Não podemos esperar que o mundo se transforme para depois mudarmos nossas vidas, temos de buscar fazer a nossa parte, isto é, não conformar com o mundo da forma que está, e aplicarmos os preceitos do Senhor em nossas vidas.

Romanos 12: 2   - E não vos conformeis este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )