Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 7 de junho de 2008

Alimento da Alma

A paz do Senhor irmãos!

O melhor dos Alimentos

Mata tua fome com o mais puro alimentos de todos que há... aquele que Deus nos oferece de graça...(JO 6:35).

Mesmo assim ainda não aceitamos .. buscamos muitas das vezes alimentos imundos.. que fere nossa alma, nosso espírito, nossa vida... que nos leva a ruína..
E ainda deixamos que nossas crianças se contaminem com estes alimentos...

Por que não lhes oferecemos o alimento de Deus?

O mundo já se encontra em um caus televisível que destrói tudo que Deus e o que Jesus Cristo vem plantando desde o inicio... 

Não podemos ser omissos, temos de fazer nossa parte e lutar, não nos conformar com estas situações.

Sexo, prostituições, promiscuidades, homossexualidade, traições, egoísmo, por mais que tenha "um final feliz" para alguns personagens e para outros não... parece que a maioria das pessoas se esquecem dos vários meses que são expostos a promiscuidade, prostituição e tudo mais que fere nossa alma e nosso espírito.. tudo introduzido de uma forma que envolva, dando a entender que, quem é contra, ou tem opinião um pouco adversa desta manipulação, está errado, ou já é considerado retrógrado, ou com um rótulo pior do que estes..

Observem que naquela janela virtual que temos dentro de casa,.. já foi introduzido sexo entre irmãos, entre pais e filhos, a promiscuidade é exaltada. Assim diminuído a gravidade de tais atos para a vida e relacionamentos das pessoas.

As trocas de casais que são feitas nas novelas, diariamente, banalizam os relacionamentos os compromissos, o respeito e o amor.

Os casamentos só são inseridos nos finais para dar a falsa aparência de que os valores familiares estão sendo mantidos e conversados, e se esquecem dos vários meses de enganos, mentiras, promiscuidade que são expostos durante toda a exibição das novelas .

É de assustar como o corpo do ser humano, que é considerado um templo de nosso Deus, é usado com tanta devassidão, a maioria dos filmes e novelas pregam o uso do corpo como sendo emprestados ao trabalho.. e as sim sendo, não sou "Eu" e fazem o que querem com eles.. pregando prostituições, relações extraconjugais, relacionamentos nada convencionais e de todas as formas,  e outras formas de engano que jogam dentro da nossa casa.... e estas cenas se propagam todos os dias, em vários horários .

Muitos dizem .. somos adultos sabemos separar a ficção da realidade!
Bom, se todo mundo aceitar que sejam cenas normais do cotidiano... e que a exposição não acarreta nenhum dano, então, qual será a reação de se chegar em casa e encontrar seu marido com a vizinha, ou sua esposa com o vizinho na sua cama? Acredito que  a coisa é um pouco diferente.. quando acontece nas nossas vidas.. imaginem isso em suas vidas.. melhor, não imaginem isso. Não aceitem isso para suas vidas. .

Não podemos esperar que o mundo se transforme para depois mudarmos nossas vidas, temos de buscar fazer a nossa parte, isto é, não conformar com o mundo da forma que está, e aplicarmos os preceitos do Senhor em nossas vidas.

Romanos 12: 2   - E não vos conformeis este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Glórias a Deus.. Aleluias!

Que a Graça de Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. JO 14:6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )