Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 30 de maio de 2024

(RM 12:2). Sendo Transformados

Romanos 12
2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.


Efézios 6
10 No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.
11 Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.
12 Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais
13 Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.


A paz do Senhor irmãos!

Não importa o que queremos, não importa a nossa vaidade,  não importa o que o meu "Eu" acha que é certo ou errado,  o que importa é fazer a vontade de Deus.

Se queremos nos fortalecer no Senhor não importa o que achamos que temos de fazer, mas, sim o que Deus nos direcona para fazer.  

O que adianta eu achar que orando na madrugada, ou fazendo jejum, ou indo 7 vezes na semana na igreja,  será que só com essas dedicações vou conseguir me fortalecer no Senhor. Diria que é um bom passo para se achegar ao Senhor, mas, por último temos que trazer o olhar para nós mesmo! Minha vida interior foi mudada? Será que fui transformado ou estou me dedicando apenas friamente da boca para fora? (IS 1:10-17).

Quando passamos alguma luta espiritual, dizemos por que Deus não nos fortaleceu na batalha, porque o inimigo está sendo mais forte, mas, esquecemos que o Senhor já nos entregou as armas para a batalha, o fazer uso é nossa parte (EF 6:13). O fortalecimento é colocar os preceitos do Senhor em nossas vidas, andando nos caminhos do Senhor o inimigo fugirá de vós. (TG 4:7-8).

Temos de continuar orando nas madrugadas, fazendo jejum e etc Sim... mas temos olhar para o nosso interior se estamos nos transformando em novas criaturas ou apenas estamos camuflados. Deus não quer que o sirvamos friamente. 

Todos os dias temos de olhar para nós mesmo e buscar nossas transformar as nossas vidas da forma que agrada a Deus! (RM 12:2).




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )