Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 22 de outubro de 2023

(JO 5:43-47; RM 10:9-13). Amor verdadeiro por nossas vidas!

João 5

43 Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.

44 Como podeis vós crer, recebendo honra uns dos outros, e não buscando a honra que vem só de Deus?

45 Não cuideis que eu vos hei de acusar para com o Pai. Há um que vos acusa, Moisés, em quem vós esperais.

46 Porque, se vós crêsseis em Moisés, creríeis em mim; porque de mim escreveu ele.

47 Mas, se não credes nos seus escritos, como crereis nas minhas palavras?



Romanos 10

9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

13 Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.



A paz do Senhor irmãos!

Em 2009 Deus encaminhou um testemunho e coloquei em uma postagem:
"SENHOR JESUS EU TE ACEITO COMO MEU SALVADOR, AJUDA-ME A TE CONHECER."  link  da postagemApensa um testemuno " 

Me trouxe a memória o seu Amor Verdadeiro

O testemunho fala de como é grande o nosso Deus em buscar suas ovelhas, seus filhos (MT 18:12-14) por meio do amor e misericórdia manifestados aos homens através da graça de Deus.

Deus vem manidfestando a sua graça a milênios, desde os tempos do antigo testamento, passando pelo novo e até os dias atuais. Se dando a conhecer de várias formas, através de seus sinais e de seus direcionamentos. 

Muitos veem os seus sinais e creem outros, outros não veem e mesmo assim pela fé e confiança crê (JO 20:29). Muitos leem os direcionamentos de Deus, mas para muitas pessoas não passam de palavras que jogadas ao vendo,  essa semente não germina nos corações de várias pessoas (MT 13:18-23). E assim ficam tendo um viver frio, e apesar de acharem que estão fazendo o que é certo conforme suas conficções, estão apenas vivendo de ilusões. 

As pessoas querem criar seuas próprias verdades e seus próprios caminhos - Já ouvi muito isso - Mas para tnto, estão deixando de lado a verdade e o caminho de Deus o CRIADOR. Como pode dar certo isso? Se o CRIADOR determinou algo, nós, meraas criaturas queremos passar por cima dos direcionamentos de Deus. Isto é muito perigoso irmãos!

 Não irmãos, não existem outros caminhos, apenas dois. Um leva a morte, o outro leva a Vida, e o Senhor nos exorta a seguir pelo caminho que leva a vida. (DT 30:19; MT 7:13-14).

Que possamos ter sabedoria de escolher o caminho que Deus nos direciona, o caminho que leva a vida o caminho que nos leva ao bem. 

Que possamos aceitar o nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo!  com todas as honras glórias merecidas! E que Ele nos ajude cada dia mais a estarmos no seu caminho, nunca esquece-lo e nem do seu Amor verdadeiro por nossas vidas!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do SENHOR.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )