Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

(AP 7: 9-17). Estamos preparados?

Apocalipse 7

9 Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;

10 E clamavam com grande voz, dizendo: Salvação ao nosso Deus, que está assentado no trono, e ao Cordeiro.

11 E todos os anjos estavam ao redor do trono, e dos anciãos, e dos quatro animais; e prostraram-se diante do trono sobre seus rostos, e adoraram a Deus,

12 Dizendo: Amém. Louvor, e glória, e sabedoria, e ação de graças, e honra, e poder, e força ao nosso Deus, para todo o sempre. Amém.

13 E um dos anciãos me falou, dizendo: Estes que estão vestidos de vestes brancas, quem são, e de onde vieram?

14 E eu disse-lhe: Senhor, tu sabes. E ele disse-me: Estes são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro.

15 Por isso estão diante do trono de Deus, e o servem de dia e de noite no seu templo; e aquele que está assentado sobre o trono os cobrirá com a sua sombra.

16 Nunca mais terão fome, nunca mais terão sede; nem sol nem calma alguma cairá sobre eles.

17 Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes vivas das águas; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.



A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é o direcionamento que nos guia, a base forte que nos sustém, e o refrigério para nossas vidas, em todos os nossos anceios. 

Estamos preparados para encontrar o Senhor?

Vers. 9 - Uma multidão, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos. Neste versículo o Senhor afirma novamente ao seu povo que não faz acepção de pessoas. Seja de qualquer nação, tribo, povos e linguas, aqueles que buscarem do Senhor serão assistidos e salvos. Glórias a Deus! 

Vers. 14 - Estes de vestes brancas,  são os que vieram da grande tribulação, e lavaram as suas vestes e as branquearam no sangue do Cordeiro. Eis aqui o ponto, o caminho que convege para Deus, somente nosso Senhor Jesus Cristo é o Caminho Verdadeiro que leva a Vida. Não há outro caminho, por mais que nós, seres humanos, falhos e pecadores, tentemos produzir através de retalhos ou recortes de filosofias e interpretações diversas, daquilo que achemos ser o certo, ou, apenas que  satisfaz o nosso "Eu". Some Jesus Cristo é o Caminho.

Vers. 15,16,17 - O galardão está com o Senhor para entregar aqueles que se achegam a Ele. Está com os braços abertos, para nos proteger com sua sombra, atender os nossos anceios e necessidades, e tirar toda cede de justiça e lagrimas de nossos olhos. Vale a pena esperar no Senhor! Glórias a Deus Aleluiás!


Se o Senhor nos chamar hoje estamos prepados?

Somos todos pecadores (LC 13:1-5; RM 14: 9-12), não menos e nem mais que aquelas pessoas que sofreram, e ou,  estão sofrendo, mortes, sequestros, e todos os outros tipos de violências possíveis, nos conflitos recentes do Oriente Médio,  todos pecamos. Será que se acaso o Senhor permitir que o mal caia sobre nossas vidas, igual caiu sobre aquelas pessoas, estaremos prepados?

Que possamos analisar nossas ações, atitudes, filtrando nos preceitos do Senhor. Sim, Somos tentados todos os dias, e todos os dias, temos a oportunidade de refutar as astutas ciladas do inimigo e nos achegar a Deus (TG 4:7-10) , que é maravilhoso e que ama as nossas vidas!





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )