Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 9 de abril de 2023

(LC 24: 1-5). Cristo vive! por isso, posso crer no amanhã.

1º CORÍNTIOS 5

7 Alimpai-vos, pois, do fermento velho, para que sejais uma nova massa, assim como estais sem fermento. Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.


Lucas 24

1 E no primeiro dia da semana, muito de madrugada, foram elas ao sepulcro, levando as especiarias que tinham preparado, e algumas outras com elas.

2 E acharam a pedra revolvida do sepulcro.

3 E, entrando, não acharam o corpo do Senhor Jesus.

4 E aconteceu que, estando elas muito perplexas a esse respeito, eis que pararam junto delas dois homens, com vestes resplandecentes.

5 E, estando elas muito atemorizadas, e abaixando o rosto para o chão, eles lhes disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos?



A paz do Senhor irmãos! 

Um dia referencial da ressurreição de Cristo, dia de grande alegria! ( Nesta data sempre lembro de um texto que escrevi faz 10 anos, hoje resolvi deixar o link)

 ttps://wwwparagloriadejesus.blogspot.com/2013/03/alvoroco-no-cemiterio-local.html,


No tempo da Crucificação de Jesus Cristo o cordeiro pascal, os discípulos e todos que creram em Cristo estavam tristes e abatidos, sem rumo, sem esperança, sem o Bom Pastor (JO 10).

Mas com a ressurreição todos se alegraram e se fortaleceram para a vida e para a obra do SENHOR, pois, testemunharam mais uma vez as Escrituras se cumprindo, de uma forma maravilhosa. 

Que hoje também possamos nos alegrar e nos fortalecer para a vida e para a obra do SENHOR, sim, pois, Cristo vive, e se Ele vive podemos crer no amanha  (JO 14:19). 

Que possamos viver e ensinar, o real significado da pascoa. cultivar em nossos corações os frutos do Espirito (GL 5:22). 

Hoje é  dia de alegria e de agradecer a Deus pelo presente maravilhoso e incomparável em todo o universo. 



Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )