Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

(JO 3:16). O Amor que nos Ama de Verdade. Se queremos o perdão também temos de perdoar!

João 3:16

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



A paz do Senhor irmãos

O Amor que Ama de verdade.

O Versículo acima é de uma riqueza divina, e poderemos extrair diversos tesouros de suas palavras, mas, hoje o Senhor me tocou para falar sobre as expectativas. As que investimos em pessoas e por isso sofremos tantas decepções, pois, NÃO colocamos a nossa confiança e esperança no Amor que nos Ama de verdade. 

Sempre sofremos decepções quando colocamos nossas expectativas nas pessoas, mesmo que sejam aquelas que passamos 8h do dia ajudando, sem elas ao menos ter nos solicitado ajuda. Entretanto no final do mesmo dia...pediremos ajuda e elas simplesmente nos dão as costas... isso já aconteceu comigo e provavelmente já com aconteceu com várias pessoas.

Mas...e o que fazer nesses momentos?

Passei por tantas decepções com as pessoas para aprender a confiar somente em Deus...As pessoas vão nos decepcionar... E não é para nos afastar delas... mas sim no aproximar cada vez mais de Deus, pois, Ele nunca nos decepciona.

Então Não é para  ajudarmos as pessoas?

De forma alguma... É para continuarmos ajudando...sabendo que quem vai vir em nosso socorro, não são elas, mas sim é o Senhor.... temo de plantar e a forma de colher os frutos é com Deus.

Quantas vezes provavelmente eu decepcionei as pessoas também! mesmo que elas não falassem nada e se guardou em seus corações minhas falhas, Deus o sabe! 

Somos falhos, e se queremos ser perdoados, também temos de perdoar!

Por tanto, não podemos pagar o mal com o mal (RM 12:17)..que galardão teremos junto ao Senhor? (MT 5:46). Temos de servir sempre...

Não existe lógica...o que existe e seguir os prefeitos de Cristo e a Fé que é Ele, que move as montanhas e não nós!!!

Voltando ao testemunho que descrevi... de ajudar um irmão 8h e no mesmo dia me negar ajuda. Passados alguns meses...me deparei com uma situação extremamente difícil e delicada...e necessitava urgentemente de um serviço especializado no meu computador...eu necessitava de uma solução para que pudesse trabalhar, terminar o serviço cumprir com os prazos acordados ..

Então em um momento angustiante...aquela pessoa que não quis me ajudar (em uma situação totalmente diferente e muito mais simples na época) bate na minha porta...veja como Deus age....veio me fazer uma visita ...estava passando por perto e algo foi tocado para que viesse a minha porta.... expliquei a situação do computador..e ele trouxe a solução.

Veja só como Deus age....depois de meses... Uma situação angustiante para mim..fez aquela pessoa vir bater na minha porta e trazer a ajuda que eu necessitava..

Deus age de forma que não vamos entender, mas,  que sempre nos maravilha com o seu cuidado.

Temos de fazer o que Ele ensinou, e deixar todo o resto nas suas mãos...pois o Amor que Ama de verdade somente encontraremos no SENHOR! Glórias a Deus Aleluias 



Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )