Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 2 de abril de 2021

(IS 53:4-7; JO 3:16). Obrigado Senhor!

Isaías 53

4 Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.

5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de nós todos.

7 Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.



João 3

16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.



A paz do Senhor irmãos!

Uma data que remete ao maior evento já registrado nessa terra, a consumação do plano de salvação de Deus para com os homens, profetizados através de Isaías, e consumado através do sangue de Cristo... Assim pagando o preço que somente Deus poderia pagar a Ele mesmo, por nossas vidas. (EF 2:16; 2CO5:18).

O mundo atravessa uma grande pandemia, que assola milhares de vidas diariamente... A verdade sobre tudo que está acontecendo, somente Deus o sabe, e também os porquês, e se há alguma informação, oculta para os homens, nunca será oculta para Deus, mesmo que "alguém" acredite que possa esconder de Deus. 

Quanto mais observamos as ações dos seres humanos em meio as situações de calamidades cotidianas ( pontuais ou não), guerras e também pandemias, é que entendemos o porquê de Deus ter enviado seu Filho aqui nesta terra. Somente pela graça e misericórdia do Senhor.

Obrigado Pai amado e querido Deus, pois, sem ti, o homem é nada, não passamos de pó da terra (GN 3:19). Somente pelo seu amor e misericórdia, graça e benevolência, é que temos esperança. 

Obrigado Pai, Filho e Espirito Santo de Deus pela vida! vida junto a Deus! obrigado por todas as providências, das micro(detalhes) as macro (grandes eventos) que move em nossas vidas... obrigado SENHOR!  

As lutas são diárias para todos nós, temos a liberdade de escolher um lado, que possamos escolher o lado de Deus... pois é único que quer salvar as nossas vidas ... comprovadamente!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )