Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 23 de abril de 2021

(AP 3:7-8). Deus grandioso em bençãos e livramentos !

Apocalipse 3

7 E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre:

8 Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome.




A paz do Senhor irmãos!

Deus é maravilhoso, em tudo e em todos, das formas mais variadas nos faz entender os  seus cuidados por nossas vidas. Em muitas situações não vamos entender de imediato os porquês... Porém entretanto e toda vida, temos de confiar no Senhor, e em tudo dai glórias a Deus.. pois nada é por acaso.  

Nas situações mais adversas, Deus se mostra grandioso e misericordioso, sempre e sempre nos entregando o melhor para nossas vidas, dentro das situações que de uma forma ou de outra se concretizariam.. Deus grandioso em bençãos e livramentos! Glórias a Deus em tudo e em todos!

Glórias a Deus pelos livramentos... Glórias a Deus pelas situações que entendemos e principalmente pelas que não entendemos..  desde o macro ao micro.. glórias a Deus: Pai, Filho e Espirito Santo de Deus!

Obrigado Senhor por mais um livramento na minha vida... e por mais uma porta aberta... e sei que somente pela tua Graça que é concretizado estas situações em minha vida.. não que eu mereça.. mas sim pelo teu grandioso amor e misericórdia.


1 Tessalonicenses 5 
18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.


Que possamos nunca esquecer de dar glórias ao SENHOR em tudo e de todas as formas.. 

Deus é maravilhoso!  Pai, Filho e Espirito Santo de Deus!







Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )