Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 6 de fevereiro de 2021

(SL 36:7). O Amor de Deus!

Salmo  36

7 Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas.


A paz do Senhor irmãos!

Qual seria o melhor caminho de se conhecer a Deus? 

Acredito que pelo seu amor: Perfeito, Infinito, Verdadeiro, etc, etc e etc.

O Amor de Deus é o diferencial que nos mantém vivos, que nos concede refrigérios, que nos maravilha com o seu mover, criando portas que nem existiam, que deixa todos sem palavras ao abençoar as nossas vidas. Enquanto muitos já davam como certo a nossa derrota, Deus vira o jogo e nos apresenta como vencedores. Estarmos na presença de Deus já podemos nos considerar mais que vencedores. Glórias a Deus! Aleluias.

O amor de Deus é a essência de nossas vidas. É o maior poder do universo,  que faz afugentar o inimigo, pois, sabe que é o amor do Pai, Filho e Espirito Santo é verdadeiro e nos guarda.  O amor do Senhor é indescritível, é a nossa esperança nesta terra e fora dela também. Nossa rocha firme, nosso lugar seguro, nosso refrigério, e a nosso sustento. 

O Amor de Deus, vai além do que podemos tentar explicar, descrever, quantificar, mensurar, qualificar, ou, qualquer outra possibilidade de aferição. 

O amor de Deus conhece nosso íntimo de uma forma que nós mesmos não nos conhecemos. E desta forma providencia tudo em nossas vidas, com aquilo que mais necessitamos e também o que desejamos. O que vai do macro ao micro, Deus sabe do que necessitamos. Tem situações que nem dá tempo de pedir e outras só serão entregues no tempo certo, no tempo de Deus.

Obrigado Pai pelo teu amor, 
Obrigado meu Senhor Jesus Cristo pelo teu amor, 
Obrigado Espírito Santo de Deus, pelo teu amor. 

Não tenho palavras para agradecer, quero apenas, se o Senhor permitir,  sentar aos teus pés, sem palavras e sem pedidos, apenas sentir a tua presença e o teu amor de Pai. 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )