Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

(SL 68:19-20 ; SL 62:8). Confie no Senhor, ó povo, em todos os tempos!

Salmo 68
19 Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.)
20 O nosso Deus é o Deus da salvação; e a JEOVÁ, o Senhor, pertencem os livramentos da morte.


Salmo 62
8 Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.)



A paz do Senhor irmãos!

Um novo dia um novo mês e um novo ano... 
Todo um ciclo se reinicia em nossas vidas...
Feliz daquele que coloca sua esperança e confiança no Senhor (JR 17:7).
Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados (SL 84:5).

Bendito é o Senhor que de dia em dia, de mês em mês, de ano em ano, em todo o tempo,  nos enche com a sua graça, misericórdia e amor, o Deus único, nosso Salvador!

Nada passa sem a ciência de Deus, não há, nenhum poder, nem terreno e nem espiritual, que possa suplantar o poder do criador, é até uma questão de lógica. A ciência de Deus é infinita e os pensamentos de Deus não são os pensamentos do homens (IS 55:8), não somos nós que controlamos o criador, mas o contrário. Aceitar a soberania de Deus está sendo uma batalha para a humanidade. Até mesmo para muitos que conhecem as escrituras, pois,  está havendo um esfriamento de fé e de consciência por todo o mundo, isto é uma sinalização dos últimos tempos. 

A palavra do Senhor nos diz: "confiai nele, ó povo, em  todos os tempos.." a palavra do Senhor é atemporal, para que chegasse até o nosso tempo, indo de encontro as necessidades do nosso Ser. A confiança no Senhor tem de ser uma premissa em nossas vidas, para que não percamos o rumo deste lugar tão maravilhoso que é a proteção de Deus. Confie no Senhor em qualquer situação que esteja vivendo, boa ou ruim.

A palavra do Senhor nos diz: "derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio."  Deus é o refúgio  real e verdadeiro, que nos guarda até de nós mesmos, que olha dentro de nosso ser e extrai o mais intimo de nossas angústias, aflições, pensamentos e desejos. Principalmente, age maravilhosamente enviando o que mais necessitamos no momento exato de nossas necessidades,  em algumas situações podemos orar por décadas, e outras nem dá tempo de clamar ou pedir ao Senhor,  Ele entrega de maneira maravilhosa, no tempo certo, em nossas mãos suprindo além das nossas expectativas e necessidades. 

Que neste novo ano, possamos confiar mais em Deus, que está sempre presente em nossas vidas nos esperando com os braços abertos. 

Que possamos dar honras e glórias a quem é devido, Pai Filho e Espirito Santo, por tudo em nossas vidas, nós, entendendo ou não, que possamos glorificar ao Senhor, pois, Deus é Pai e nos ama com amor verdadeiro e perfeito! 

Que possamos direcionar as nossas vidas e planos em primeiro lugar na presença de Deus, e aceitar e confiar na vontade do Senhor. 

Que possamos, neste novo ano, alcançarmos a honra de sermos servos úteis do Altíssimo, pois não há honra maior!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )