Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 26 de março de 2020

(HB 12:11). zelo por nossas vidas.

Hebreus 12

11 E, na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, se não de tristeza, má, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.


A paz do Senhor irmãos!

Quando somos corrigidos, na maioria das vezes, sempre tentamos justificar nossas falhas e nem sempre aceitamos pacificamente as correções. Sabemos, mesmo relutando, que, quando somos corrigidos por quem nos ama, é sim, para o nosso bem.

Temos de entender alguns pontos:

1 - O Pai corrigi ao que ama (HB 12:6)
Para chamar nossa atenção, nos alertar, nos precaver de algo muito pior, pois, deseja que estejamos sempre seguros, seguindo conforme seus direcionamentos, que é para  o zelo de nossas vidas.

2 - As correções, podem parecer imerecidas no momento, mas, no tempo oportuno, entenderemos, através dos frutos de justiça, deste posicionamento, o bem produzido para nossas vidas.

3 - Temos de confiar, independente de qualquer situação, pois, as promessas do Senhor se cumprem.


Em tempos de crises, observamos amostragens das possíveis ações humanas, e muitas vezes, ficamos estarrecidos ou surpresos. Se traçamos um paralelo com eventos históricos de 3000 anos atrás, vamos encontrar a mesma modelagem e tratamento.

Não podemos fazer parte da parcela desta amostragem que se rebela, que não tem entendimento, que não consegue admitir os erros, e que não confia que a tribulação agora já está produzindo ações e atitudes que mudam para melhor, nossas vidas, nosso relacionamento com Deus, mesmo que no momento esteja angustiante.

Que possamos crê, confiar e seguir aceitando todo amor do Senhor, principalmente quando o amor vem em forma de correção. Glórias a Deus Aleluias!




Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida, 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )