Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

(LC 13:24-27). Vislumbrando o futuro

Lucas 13

24 Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

25 Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;

26 Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.

27 E ele vos responderá: Digo-vos que não vos conheço nem sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.



A paz do Senhor irmãos!
A palavra do Senhor sempre vem nos orientar e nos direcionar, para que possamos, em meio as lutas diárias, na batalha da carne contra o espírito, ter conhecimento e fortalecimento. 

Deus conhece nossos corações, não tem como enganar ao Senhor. Aqui na terra podemos até achar que fazemos algo escondido, isto, se o Senhor nos deixar subir na escada do pecado, por 2 motivos, 1º para que tenhamos tempo de nos arrependermos e descer; 2º se não nos arrependermos quanto mais alto subirmos, mais alto será o nosso tombo. 

O Senhor nos diz, procure excluir as iniquidades de vossas vidas, enquanto há tempo, isto é, enquanto há vida... pois, a partir do momento que saímos deste mundo não mais haverá o que fazer, apenas nos apresentar diante do julgamento de Deus. 

Que possamos rever nossas ações e procedimentos, batalhar para excluir as iniquidades de nossas vidas, clamar ao Senhor, buscar em orações, e ter em nossos corações o viver eterno com o Senhor, vislumbrando o futuro, e não o presente,  com uma vida curta e limitada cheia de pecados aqui na terra. 





Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,

ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )