Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

(2 TM 4:1-5). Escolhas

A paz do Senhor irmãos!

Deus nos ama e já nos provou isto de todas as maneiras, tendo seu auge na entrega de seu Filho por amor a nós. Este amor dedicado a nós se estende as nossas escolhas, pois, mesmo que o Espirito Santo nos constranja a não pecar, se insistirmos em seguir pelas nossas escolhas, viveremos, com  toda certeza, aquilo que Deus tentou nos preservar... o que Deus não planejou para nossas vidas. 

O Senhor nos chama a proclamar sua palavra, falar sobre seu amor e maravilhas, sermos usados como ferramentas nas suas mãos para que o refrigério chegue na vida dos irmãos e irmãs, seja quem for, ou, o que tenham feito. " Um alerta importante irmãos, cada um vai dar conta de suas ações, não somos juízes para condenar ninguém, pois, se assim querermos proceder, estaremos nos assentando  no trono do Juiz, que é Deus (TG 4:11,12; RM 14:10-12)."

Somos chamados pelo Senhor, podemos escolher não ouvir, sim, mas, estaremos desprezando o amor de Deus de várias formas, além de desviar o nosso caminho do que Deus, nos oferece maravilhosamente para nossas vidas. 

2 Timóteo 4
1 Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
2 Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
3 Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
4 E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
5 Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

Abaixo um texto que recebi do irmão e Pastor Olavo Feijó, senti de compartilhar com os irmãos!


"Morrer, para viver | Pr. Olavo Feijó


Colossenses 2:20 - Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:

Por uma decisão divina, alguns seres humanos foram escolhidos para representar, na Terra, o Reino de Deus. Eis como o apóstolo Paulo sintetizou revelação, quando escreveu carta aos cristãos da cidade de Colossos: “Vocês morreram com Cristo e, por isso, estão livres dos espíritos maus que dominam o Universo. Então, porque é que vocês estão vivendo como se fossem deste mundo? (Colossenses 2:20).

Ninguém é obrigado a ser discípulo do Cristo. Jesus nos convida a segui-Lo e, pela grandeza do Seu amor, Ele nos alerta: Pensem bem no que vão decidir, porque o mundo me odeia. Consequentemente, o mundo vai odiar a vocês. Na história do nosso país, tivemos um idealista que, por amor à liberdade dos seus conterrâneos, enfrentou as autoridades colonialistas, foi preso e enforcado. A morte dele faz parte da vida livre que ele nos deixou como legado. A morte de um patriota possibilitou a vida das gerações que vieram.

Os “espíritos maus” continuam a dominar “o Universo”. Paulo ensinou-nos a estratégia da libertação: em Cristo. Quando somos apenas “membros de igreja” não ajudamos na libertação do universo, que Jesus Cristo continua possibilitando. Cristãos que “estão vivendo como se fossem deste mundo”, escandalizam os cidadãos do mundo, que estão procurando por uma vida espiritualmente saudável. Ainda há tempo para nos engajarmos na revolucionária obra de Cristo, que vem salvando as pessoas do mundo. "


Que possamos escolher viver o plano maravilho de Deus em nossa vidas, ouvir quando o Senhor nos chama e proclamar em todo o tempo o amor do Senhor  ratificado em Cristo e registrado nas Escrituras.


Glórias a Deus Aleluias!

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus,

ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor.



Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )