Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

terça-feira, 27 de agosto de 2019

(JR 23:29). O poder Transformador da Palavra de Deus

Jeremias 23

29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra? 

30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo. 




A paz do Senhor irmãos!

A palavra do Senhor é provada e comprovada verdadeira e isso a milênios (SL 18:30). É um tesouro para todos os seres humanos, entretanto, nem todos valorizam esta grande dádiva as nossas vidas. 

Nas suas palavras está a verdade que muda nossas vidas, pois vem como fogo queimando tudo que não é do Senhor,  que traz transformações no nosso ser, como martelo que quebra penhas,  e assim nos direciona ao Caminho Verdadeiro que Leva a Vida, Jesus Cristo. 

Os direcionamentos de Deus é como ouro finíssimo o mais valioso, mas, se não valorizamos com o valor que merece, será como ouro tido como metal comum, assim, perderemos a riqueza que está em nossas mãos, da qual temos de fazer uso neste vida. 

A palavra de Deus é acolhedora (MT 11:28-30) de uma forma que o mundo nunca vai entender, pois, tem o amor perfeito e único inserido em cada palavra, e toda esta obra foi direcionada a nós. 

Este tesouro está em nossas mãos, e tem data limite para uso, enquanto há vida podemos utiliza-lo, não deixe para amanhã, que possamos dar o devido valor e acima de tudo fazer uso deste tesouro aqui na terra enquanto há vida. Deus pode nos chamar agora. 

Cuidado com as doutrinas, pessoas e ensinos que desviam as vidas da palavra de Deus, com vãs filosofias e explicações mirabolantes, e coisas que a própria palavra de Deus condena, e que querem tomar o lugar dos direcionamentos de Deus. 

Que possamos fazer usar este tesouro no hoje. 





Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )