Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 10 de julho de 2019

(HB 1:1). Conhecendo e entendendo a essência

A paz do Senhor irmãos!

A confissão de fé é se posicionar entre diversas situações e escolhas, ser convicto do caminho que está seguindo e, desta forma, poder anunciar estes direcionamentos entre as pessoas.

Conhecer a Cristo da forma correta que Ele é e representa faz toda a diferença em nossa confissão de fé, pois, estaremos embasados e convictos que sim: Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. (Deus).

Recebi um texto do Pastor e irmão Sérgio Fernandes, senti de compartilhar com os irmãos. Um texto que fala sobre a essência de nosso Senhor Jesus Cristo.


"Pr. Sérgio Fernandes

Hebreus 1:1 - ¶ Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho, 

Segundo Hebreus 1, o nosso Salvador Jesus é aquele por quem Deus tem se falado conosco nos últimos dias, e é também o Filho. A identificação do Cristo como o Filho de Deus é fundamental na nossa confissão de fé. Veja, por exemplo, que quando Pedro é questionado sobre quem é Jesus, ele afirma “Tu És o Cristo, o Filho do Deus Vivo” (Mt 16.16).

Ser o Filho de Deus significa que o Salvador procede de Deus e partilha da mesma essência divina. Não se trata de tamanho, poder ou subordinação, mas de que Cristo é Deus em toda a sua plenitude. A forma como enxergamos “de fato” a Cristo determina nossa devoção e valores. 

Se Cristo é apenas um “amigo”, um “guru”, um “mestre” ou um “solucionador de problemas”, nós trocaremos Ele por outro na primeira oportunidade. Mas se temos a revelação de que Ele É Deus, convergiremos toda nossa vida para adorá-lo e honrá-lo.

Quem é Cristo para você?"


Que possamos ter convicção, conhecendo e entendendo, quem é verdadeiramente o SALVADOR de nossas vidas!




Glórias a Deus Aleluias! 

Que a Graça do Pai, Filho e do Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no caminho do Senhor. 

Jesus Cristo te Ama! 
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida,
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )