Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 30 de outubro de 2011

(RM 10:8-21). Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.


ROMANOS CAP.10

8 Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,

9 A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.

10 Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

11 Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.

12 Porquanto não há diferença entre judeu e grego; porque um mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam.

13 Porque todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo.

“Jesus Cristo é o mediador entre Deus e os homens, 1Timóteo cap.2 vers. 3 a 6, por ele somos salvos pois veio e pagou o preço por nós, aceite o amor que doou a sua vida pela nossa.”

14 Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?

15 E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas.

“Temos de exaltar o nome do Senhor e levar o conhecimento da palavra do Senhor aqueles que ainda estão fracos na fé, ou que não tem conhecimento da palavra pois muitos freqüentam templos e não buscam conhecer a verdade que está nas Escrituras.”

16 Mas nem todos têm obedecido ao evangelho; pois Isaías diz: SENHOR, quem creu na nossa pregação?

17 De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

18 Mas digo: Porventura não ouviram? Sim, por certo, pois Por toda a terra saiu a voz deles, E as suas palavras até aos confins do mundo.

19 Mas digo: Porventura Israel não o soube? Primeiramente diz Moisés: Eu vos porei em ciúmes com aqueles que não são povo, Com gente insensata vos provocarei à ira.

20 E Isaías ousadamente diz: Fui achado pelos que não me buscavam, Fui manifestado aos que por mim não perguntavam.


A paz do Senhor irmãos!

O Senhor se manifestou aqueles que não tinham conhecimento, pois os que tinham não aceitaram a palavra do Senhor, mesmo estando a palavra ao seu dispor menosprezaram o seu conhecimento se fazendo sábios aos próprios olhos, preferiram seguir a tradição dos homens, tomemos cuidado e temos de sempre verificar nas Escrituras se estamos construindo tradições de homens ou seguindo realmente os ensinamentos de Deus, pois caso contrário estaremos negando o Caminho e os preceitos do Senhor.

21 Mas para Israel diz: Todo o dia estendi as minhas mãos a um povo rebelde e contradizente.

Não poderemos dizer que o Senhor nos abandonou, pois todos os dias ele nos estende as mãos para nos receber, para que voltemos o nosso caminho para ele, o Caminho Verdadeiro Jesus Cristo, e assim ele pode agir em nossas vidas.

Muitos querem estar com o Senhor, mas se não tiverem de mudar suas vidas, querem continuar vivendo de acordo com o que acham que é certo e não no que a palavra de Deus nos diz que é certo, querem Deus se isso for apenas dizer, tenho Deus nos coração e viver da forma que quiserem, rebeldes a vontade de Deus.

“Vamos buscar em primeiro lugar servir a Deus, agradar a Deus e não querer que Deus nos agrade.”(MT 6:33).



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

2 comentários:

  1. Eu compartilho de tudo o que vc disse irmão, que Deus nos encha de sabedorai para que possamos servi-lo e viver da menira que o agrada.........A paz do senhor a todos

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )