Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 1 de outubro de 2011

(SL 11:1-7). Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.

SALMO 11

1 NO SENHOR confio; como dizeis à minha alma: Fugi para a vossa montanha como pássaro?
2 Pois eis que os ímpios armam o arco, põem as flechas na corda, para com elas atirarem, às escuras, aos retos de coração.
3 Se forem destruídos os fundamentos, que poderá fazer o justo?
4 O SENHOR está no seu santo templo, o trono do SENHOR está nos céus; os seus olhos estão atentos, e as suas pálpebras provam os filhos dos homens.
5 O SENHOR prova o justo; porém ao ímpio e ao que ama a violência odeia a sua alma.
6 Sobre os ímpios fará chover laços, fogo, enxofre e vento tempestuoso; isto será a porção do seu copo.
7 Porque o SENHOR é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos.


O senhor ama a justiça, não nos deixemos nos levar pelas doutrinas pregadas pelo mundo, o mundo das expertises, como se fosse uma postura étnica e aceitável, o olho do Senhor não está encoberto para tais, nem tão pouco para as outras justificativas usuais para o pecado, não existe justificativa, vigie, andei no caminho do Senhor, este caminho já nos foi entregue, não terá como dizer que não teve conhecimento, ou dizer que não sabia onde procurar.

Está nas Escrituras, os ensinamentos de Jesus Cristo. Pois ele é o Caminho a Verdade e a Vida, e o alcançará vivendo o que ele nos deixou como Ensinamento e doutrina.

Só dizer eu tenho Deus no coração e viver sua vida da forma que quiser, não é o caminho, reflita neste versículo abaixo.

Palavras de Jesus Cristo!

João cap.14
21 Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

Se verdadeiramente o ama, se o tem em seu coração, então os guarde no seu coração e transforme sua vida de acordo com o Senhor.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )