Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 16 de outubro de 2011

(JO 14:1-7). Não devemos pedir ao Senhor por um caminho, o Caminho ele já nos deu, o Verdadeiro Caminho -VERDADE e VIDA JESUS CRISTO.

EVANGELHO DE JOÃO CAPÍTULO 14

1 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
7 Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto.

18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.

Certa vez em oração pedi ao Senhor um Caminho a seguir, e fui atacado em Sonho pelo inimigo, fiz uma postagem, "PROVAS", que esta nos arquivos de julho-2010, falando sobre esta batalha, e hoje voltei naquela postagem para acrescentar resposta a pergunta que sempre fiz, por que fui atacado pelo inimigo?, que brecha eu abri? pois eu estava em oração, sabia que tinha aberto uma brecha para o ataque, por tanto estava buscando discernimento, e esta resposta veio:


Evangelho de João cap.14

6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.


Não devemos pedir ao Senhor por um caminho, o Caminho ele já nos deu, o Verdadeiro Caminho -VERDADE e VIDA JESUS CRISTO.

Devemos pedir ao Senhor fortalecimento para não sairmos deste Caminho, nem para a direita nem para a esquerda, e seguirmos ao Senhor.

E muitos se perdem por caminhos que não é o Verdadeiro, muitos são atacados e não sabem porque estão passando por certas situações, são enganados, não por falta de orientação, mas sim porque não querem aceitar palavra do Senhor, são sábios aos próprios olhos, displicentes, ou falta mais meditação na palavra do Senhor.


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

3 comentários:

  1. Olá, meu querido! Vim retribuí a visita e lhe dizer que o Salmo que deixou no meu blog tocou profundamente o meu coração. Era exatamente isso que precisava ler hoje. Muito obragada!!! Que Deus te abençoe hoje e sempre. Fique na paz do Nosso Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Em retribuição a sua visita no meu blog deixo um texto para reflexão:

    http://ideaisdebolor.blogspot.com/2011/10/o-gato-sem-deus.html

    Abraço,

    Cláudio Rosa

    ResponderExcluir
  3. Então para a Glória de Jesus Cristo, te digo que "O Senhor é o meu (nosso) Pastor, e nada me (nos) faltará..."
    David estava muito inspirado quando nos deixou este salmo o 23.
    E te saudo como aprendi: A Paz de Deus...

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )