Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

(EF 3:20; 1CO 10:13). Proteção de Deus!

A paz do senhor irmãos!

Se Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, Mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor. (EF 3:20).


Concentre-se nesta frase ...

A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo. (1CO 10:13).

ORE
Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cura a minha família em nome de Jesus ... AMÉM



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

4 comentários:

  1. se Deus tira algo de seu alcance, Ele não está punindo-o, mas apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor.
    Amém.Obrigada pelas palavras ,hoje especialmente estava precisando em desespero pelo mover do SENHOR em minha vida, suas palvras me troxe conforto, sei que não foi por caso que visitares o meu blog.Fique na presença do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM.Precisamos de fortalecimento espiritual a todo momento, pois se abrirmos guarda o inimigo entra de forma sorrateira e nos derruba.
    Devemos estar em oração e vigilância constante, por vezes só oramos e esquecemos da vigilância e somos vencidos pelas tentações do maligno.

    ResponderExcluir
  3. É muito bom poder ler mensagens como a sua. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Obrigada pela visita.
    Receber mensagem falando da Palavra de Deus é sempre um presente. Fica na paz.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )