Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O ARREBATAMENTO

1º Tessalonicenses 4
16 Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
17 Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor,

A paz do Senhor irmãos!

Você já ouviu falar na volta de Jesus Cristo, e também você está preparado para este acontecimento que marcará o momento final da história?

Todas as profecias descritas por Jesus Cristo em seu ministério estão se cumprindo como grandes sinais no céu, fomes, guerras, pestes e terremotos por toda parte, o que indica que já está próxima a sua vinda. O arrebatamento da igreja de Jesus Cristo (toda pessoa salva, seja judeu ou gentio, será retirada da terra) provocará um golpe repentino, dramático e inimaginável na história da humanidade que ficará para trás. Esse acontecimento revolucionário desencadeará uma série de outros acontecimentos subsequentes. Como o aparecimento do Anticristo e os 7 anos que marcam o governo do anticristo, 3,5 anos de paz e 3,5 anos de angústias e Tribulação sobre a Terra.

E, muito embora se não alcançarmos o dia da sua volta, devemos estar preparados para se morrermos, temos a certeza de ressuscitar naquele dia.

Para tanto temos que aceitar Jesus Cristo como Senhor e Único e Suficiente Salvador de nossas vidas, e assim termos um encontro com ele e obtermos a salvação de nossa alma.

E aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador, implica também aceitar verdadeiramente o seu Senhorio sobre nossas vidas, isto é, passarmos a viver buscando os preceitos de Deus e não o que achamos que devemos viver.

Portanto faça a sua escolha, aceite Jesus Cristo neste momento, peça perdão por seus pecados, busque se achegar a Deus (TG 4:8)  e tenha certeza da vida eterna.

Deus é quem nos escolhe, (JO 15:16). Se esta palavra prendeu sua atenção, busque amar a Deus, e os que amam ao Senhor são os que buscam guardar os seus preceitos, e não aceitam nada além de Jesus Cristo em seus corações. (JO 14:21).

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua descendência. ( Deuteronômio 30:19).



Você gostaria de aceitar JESUS CRISTO, como seu salvador?



Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )