Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Mensagem de Deus!!!


A paz do Senhor irmãos!

E se Deus mandasse para você um e-mail assim?

Oi, como você acordou esta manhã?

Eu vi você e esperei pensando que falaria comigo, mesmo que fossem apenas umas poucas palavras, querendo saber minha opinião sobre alguma coisa ou mesmo Me agradecendo por algo bom que aconteceu em sua vida ontem.

Você mandou e-mails para toso os seus amigos, mas não falou comigo... tudo bem!

Notei que você estava muito ocupado tentando encontrar uma roupa apropriada para o trabalho. Então, esperei outra vez..

Quando você andou pela casa, de um lado para outro, já pronto, Eu estava lá. Seriam poucos minutos para você dizer-me “alô, amigão!"

Mas você estava realmente muito ocupado. Como você ainda tinha 15 minutos antes de sair de casa, gastou esse tempo apenas sentado em uma cadeira, sem faz nada!

Então, eu o vi se mexer, olhando para os seus pés que se movimentavam, e pensei que queria falar Comigo, mas você dirigiu-se ao telefone e ligou para um amigo para contar as últimas novidades.

Na hora do almoço, esperei pacientemente outra vez enquanto você estava assistindo TV e comendo a sua comida.

Porém, mais uma vez você não falou Comigo!

Na hora de dormir você devia estar muito cansado, pois apenas disse boa noite para a sua família, pulou na sua cama, caiu no sono e dormiu rapidamente.

Tudo bem! Talvez você não saiba que Eu sempre estou ao seu lado, disponível.

Tenho muita paciência! Muito mais do que você possa imaginar.

Eu mesmo quero ensinar-lhe como ser paciente com as outras pessoas e como ser bom.

Amo tanto você que espero todos os dias por um sinal seu, um simples inclinar de cabeça, uma oração, um pensamento ou um agradecimento.

Sabe, é muito difícil uma conversa quando só existe um lado! Só um disposto a conversar. Bem, você vai se levantar outra vez para um novo dia e mais uma vez e mais outra vez, e outra vez, sem falar comigo. E serão muitas vezes..

Um abraço do seu Sempre Pai e Amigo DEUS.

(Fale com seu Pai, seu Deus, que vela por você todos os segundos da sua existência, tenha um tempo para falar com Deus, pois quando se encontrar com Ele, vai querer lembrar de quantas vezes você parou o que fazia para dedicar momentos agradáveis com aquele que mais te Ama.)


Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

4 comentários:

  1. é a mais pura verdade, temos tanto tempo para nos dedicar as outras coisas diagamos futéis, e não temos 5 minutinhos para dizer um "oi" para nosso Pai.

    adorei o blog, me feez refletir sobre muitas coisas.
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa essa mensagem chamou minha atenção, é lindo seu blog, me tornei sua seguidora e vai ser um prazer ter você me seguindo....
    sinhazinhabibi.blospot.com
    que DEUS abençoe todos nós...

    ResponderExcluir
  3. OiÊ! Tenho um selo pro seu blog! Passa lá no meu pra pegá-lo e conferir as regras, ok?!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OOi, estamos com um evento no blog, o comentaristas top, VC está altomaticamente participando, por ter comentado lá, entra lá no blog pra saber mais sobre o asunto, temos sorteios entre os dez tops, numeração dupla em sorteios comuns e ainda direito a promoção na loja É DE PANO.
    beijos :*
    www.amadefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )