Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

(JO 14:18,29). Verdade ou Mentira.

A paz do Senhor Irmãos!


"A partir de hoje estão desfeitas as tribos e agora é cada um por si e Deus contra todos."

Foi o que ouvi em um programa de Televisão.
Um programa que infelizmente gera grande audiência, este também, infelizmente propaga a discórdia, a sensualidade, a cobiça entre outros pejorativos e adjetivos que entram em nossas casas. Entra com nossa permissão, e seu apresentador, presunçoso e a cada dia mais colocado em altares de madeira podre, foi quem proclamou a frase acima entre aspas.


Pasmo fico eu, de ver até onde chega a arrogância do homem, que propaga em rede nacional tamanha demência e falta de temor a Deus.

O Ser humano, que não passa de esterco da terra - "veio do pó e para o pó irás" - GN 3:19; EC 12:7 " - Até hoje ainda não conseguiu entender a diferença entre Criador e criatura.

Sem entrar no mérito da banalidade, conteúdo fútil e depravado que estão propagando não só neste programa mas em quase todos da nossa TV aberta.


Vejamos apenas dois exemplos de arrogância e as conseqüências , na história do homem:

1-Pois então, riram de Noé, quando ele começou a fazer um barco.. "KaKaKaKaKa, ele é louco disseram. Será como ficaram os semblantes deles, depois que as águas estavam cobrindo suas casas, será que eles gostariam de ter um lugar naquela arca, também ?


2-Quando o Titanic estava para fazer sua primeira viagem, disseram com muita pretensão e arrogância: " Nem Deus afunda este navio", Nem é preciso contar como foi o final deste fiasco de afirmação e afronta ao poder de Deus.

Será que eles acreditavam mesmo em Deus, para falarem tamanhas loucuras e zombarem de Deus desta maneira, ou por um instante acreditavam que Deus esqueceu deste mundo.

Quando Jesus disse, derrubem este templo e eu o erguerei em três dias, o mundo a sua volta, além de não entenderem sobre o que ele falara, zombaram, riram, disseram: louco.

Porque será que Jesus sendo o Filho de Deus, foi tão rejeitado pelo homem, principalmente por aqueles que deveriam estar a sua espera, digo , os doutores da Lei, os sacerdotes, os escribas os principais do templo. Eles deveriam guardar a palavra de Deus e cuidar para que ela fosse divulgada! Então, porque eles não receberam Jesus como deveriam?

E não adianta falar que não sabiam que Cristo viria, esta escrito por todo o velho testamento sobre sua vinda, por que eles os guardadores da palavra os doutores não conseguiram conhecer Jesus como filho de Deus, lembrando que ele fez não só os milagres que estão descritos na bíblia.


Antes que me esqueça, Jesus vai voltar, depois não digam que não está escrito, e que ninguém avisou, e está escrito há uns dois mil anos aproximadamente.


JOÃO 14 “18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.” 29 Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.” -


ATOS 1 "11 ... Esse Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir."

APOCALIPSE 1 " 7 Eis que vem com a nuvens, e todo olho o verá ..."

( Mas será que estamos acreditando????)

O mundo estava corrompido, os principais das sinagogas, já se achavam os donos da Lei, como Jesus disse na parábola, já se achavam os verdadeiros donos da vinha, eles já estavam tão arrogantes que não aceitavam alguém chegar e dizer, eu sou o Cristo, o herdeiro de Deus.

Certamente, eles esperavam que Deus lhes mandassem um oficio, um memorando, uma circular que fosse, entregue em mãos, sendo trazidas por uma legião de anjos, em carruagens de fogo, pedindo licença para adentrar a sua presença e entregando documentos vindos de Deus nos quais confirmavam que realmente aquele carpinteiro era seu filho.

Mas será que DEUS, criador de tudo que existe, do céu e da terra, e de todo o universo, precisa de tais formalidades, para fazer conforme a sua vontade, no seu mundo?

Irmãos procurem refletir no que se passa no nosso mundo atual, nos programas de televisão, com o que estamos alimentando nossas crianças. ( hoje quando as crianças chegam aos 7 anos, já foram expostas a tantas situações e temas incompatíveis para a idade. Na adolescência vem os frutos desta semeadura, e na fase adulta só pela graça de Deus ).

Não nos entreguemos ao que o mundo prega, (RM 12:2). mas sim no que Deus nos deixou, não acreditem em moralidade relativa, verdades relativas, fragilidade humana, escolhas e convicções formadas pelas opções citadas, pois, isso, vem do maligno e com toda certeza não pode agradar a Deus.

Jesus vai volta, isto é certo , não adianta as pessoas rirem e zombarem disso, é a palavra de Deus, que como da primeira vez, foi confirmada. Vocês querem arriscar a vida, como fizeram aqueles que rejeitaram na primeira vinda de cristo?


Leia Evangelho segundo João cap 14.
“18 Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós.” 
“29 Eu vo-lo disse agora antes que aconteça, para que, quando acontecer, vós acrediteis.”




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).