Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Quem é maior: Conhecimento ou Sabedoria?

A paz do Senhor irmãos!

Para conhecimento.

" As cinco e meia da manhã de 16 de julho de 1945, no deserto do Novo México, foi visto uma luz qual a mil sóis, um dos cientistas presentes, chorando disse: Meu Deus, criamos o inferno ". depois daquele dia o mundo entrava numa nova era."

fonte: " livro o Desafio - de Bill Graham"


Veja a que ponto chegou o homem, como diz o autor " O conhecimento do homem, ultrapassou a sua Sabedoria, o homem tem medo do que sabe."

Deve ter medo sim, pois quando o homem se afasta de Deus, seus planos e suas ações, estão fora do caminho do SENHOR, isso só pode levar a destruição de sua vida e de outras pessoas, e não só a destruição da vida física, mas da vida espiritual, a que Jesus nos aguarda.

O homem está se afastando de Deus, dizem que nenhuma grande nação pode ser destruída sem antes não se destruir a si própria, foi assim com roma, e outras grandes nações, onde se afastaram de Deus, e se entregaram a caminhos que pervertem a palavra do Senhor.

A ciência é boa? claro que é, olha a luz elétrica, os meus de locomoção, veículos, estradas, tudo veio para o bem do homem, mas o homem afastando de Deus usa o que tem nas mãos para perversão, para ações levianas, para suas corrupções.

A busca pelo poder acaba destruindo a alma e a vida de qualquer hum que se entregar a este caminho.

Hoje o ser humano pode acabar com o mundo em poucos minutos, isso é de temer! sim.

Mas será que foi para isso que Deus nos deu o dom do conhecimento. Assim como o saber,  o conhecimento pode, e deve ser usado para o bem, então, o quanto de dons temos desperdiçado, construindo armas, bombas, etc. etc. etc.

Deus não nos ensina desta maneira, o erro não está na ciência e na tecnologia, está no coração dos que desviam da palavra de Deus para viverem como se fossem deuses. Pobres e loucos.

Aquele que se afasta de Deus, logicamente não segue a Deus, mas continuam se iludindo dizendo que não segue ao inimigo, como podem, como pode.

O Deus da verdade já disse, está escrito por toda as escrituras, para que ninguém diga, o Senhor não nos revelou! ele é a Verdade e está nos alertando, só existe dois caminhos: um te levará a vida, o outro a morte (não somente física MT 10:28) , pois é o caminho do maligno.


Estejamos alertas pelas nossas vidas.


João 14
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).