Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Você é muito Importante.

A paz do Senhor irmãos!

Você é uma pessoa muito importante, principalmente para mim. Você labuta, peleja, corre daqui para acolá, banqueteia, canta e se dá a muitos prazeres, mas nunca me chama. Fica triste e depois se alegra, mas não me agradece. Segue a trilha da vida, subindo e descendo as escadas, mas não se preocupa comigo. Já ganhou muitas coisas na vida e tem fechado a mão pra mim. Você é uma pessoa perfeita, mas não se desgasta por mim. Os seus sentidos funcionam em perfeita harmonia, mas não são canalizados para mim.

Você estuda tanto e não me entende; ganha e não me ajuda; alegra-se mas não em mim. Aliás, eu não tenha tido participação em sua vida. Você se diz uma pessoa tão inteligente e não sabe quase nada a respeito de mim.

Você reclama dos momentos difíceis, das tribulações, mas não reconhece os tempos tranquilos que lhe tenho dado. Se enfrenta um problema, reclama de mim, mas, se vive despreocupadamente, não reconhece que isso procede de mim. Se está triste, me culpa por isso; mas se está alegre, não me deixa participar de usa felicidade.

Você fala de tanta gente importante que nunca fez nada por você, mas não fala de mim que fiz tudo por você. Gasta energia em tantas coisas, mas gastá-las para mim seria um desperdício, por quê? Você sabe pormenores da vida de homens que sempre usaram sua força bruta para concretizar os seus intentos, mas desconhece aquele que sempre usou a força do amor para conquistar os corações.

Você se sujeita aos homens cruéis, mas não quer fazer o que lhe peço com humildade.

Se torna uma pessoa próspera na vida, apaga a luz dos mais fracos para que a sua brilhe mais; entretanto, se fracassa, descarrega sua ironia contra mim.

Você afirma não ter tempo nem para morrer, pois os afazeres da vida o fascinam sobremaneira e com isso não pensa em mim.

Você sempre me procura por último. Se resolve dar alguma coisa, acaba me dando o resto de tudo. Por que? Você corre atrás de uma coroa de glória e se esquece de que por sua causa carreguei uma de espinhos.

Você está a par de tantas filosofias, mas conhece tão pouco da mensagem que preguei e que realmente liberta o homem; você se apega tanto a este mundo e se esquece que tudo isso passará. Apenas aquilo que o homem faz para mim perdura para sempre. Você leva uma vida de derrotas por desconhecer a vida abundante que emana de mim(JO 10:10). Você julga muita gente e vê defeito em tudo, mas eu também conheço a sua maneira de agir, sei o que você faz e pensa. Sim, eu vejo tudo.

Você obedece a seu chefe que lhe causa tantos dissabores, e não ouve a minha voz quando lhe falo do meu amor. Quando precisa, quando se encontra num labirinto, dirige-se a mim, chamando-me de SENHOR, mas não me obedece e nem pretende fazê-lo.

Muitas vezes ouço você afirmar que eu não existo, mas no íntimo tem medo de mim. Ás vezes gostaria de se agarrar em mim, mas o seu orgulho não deixa e debalde fico com a mão estendida. Você luta por seus ideais, e é até capaz de morrer, por muita coisa e meu serviço, acha que está fazendo demais e toca corneta.

Você participa de reuniões onde o meu nome é injuriado e não me defende. Você ouve piadas indecentes com meu nome e também dá gargalhada. Nunca lhe fiz mal nenhum, mas tem vergonha de pregar o meu nome. Quando está sedento, procura tantas fontes secas; por que não vem a mim beber a água da vida? Você tem corrido atrás de vento! Eu o convido a correr para os meus braços.

Olhe para o Céu! Todo os dias pinto um cenário diferente para os homens Eu fiz o universo e o mantenho. Eu fiz o homem! Sou tão grande que preencho o mundo, mas posso também habitar em seu coração. Você é um corpo no mundo, e eu um mundo em seu corpo. Eu sou o caminho! Eu sou a verdade! Eu sou a Vida eterna! Eu sou Jesus Cristo! Você não quer me aceitar? Estou esperando...

Você é muito Importante.

(Autor desconhecido)



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

5 comentários:

  1. Olá...vim, te visitar, deixar o meu carinho e te oferecer o selo esse blog aviva vidas.
    Deus te acompanhe e te dê um dia de vitórias.

    ResponderExcluir
  2. essa carta é linda. Nela podemos encontrar um pouco de consolo, ao imaginar um pouco do que pensa e vê em nós. Que Deus te abençõe. e Lembre: As almas necessitam ouvir isso. Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  3. A paz de Cristo meu irmão. Obrigado pela visita em meu blog.Pois o senhor se achar melhor falar assim, pode me ajudar com o meu blog, se achar nele algo duvidoso, por favor me ajude,pois concordo que temos que tomar cuidado com o que postamos, independente do que seja.... Obrigado.
    michaelrossane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADO POR VISITAR MEU BLOG.
    SEU BLOG TEM BONS TEXTOS.
    O MULTICULTURALISMO É UMA BOA CARACTERÍSTICA DA INTERNET.
    ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )