Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PEGADAS NA AREIA

Uma noite eu tive um sonho....

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor

E a cada cena que se passava, percebi que haviam 2 pares de

pegadas na areia: Um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena se passou, olhei para trás e

notei que apenas um par de pegadas havia na areia.

Então perguntei ao Senhor:

- Senhor, Tu me dissestes que se eu Te seguisse,

Tu andarias sempre comigo, mas observei que durante as

minhas maiores atribulações, apenas um par de pegadas havia na areia.

O senhor respondeu:

- “ Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria

nas horas de tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente quando

eu te carreguei nos braços.”

(gostaria de colocar o nome do autor mas desconheço )

Mas acredito que quando ele escreveu o texto

gostaria que todos entendessem a proteção que Deus nos proporciona,

e também a fé e a confiança que devemos ter no nosso Pai Amado.

Assim é como nosso Deus, Senhor e Pai age em nossas vidas.

Se entregue a ele, e ele estará lhe carregando nas horas

mais difíceis de sua vida..

Jesus te Ama.



Glórias a Deus Aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus,
ilumine e nos fortaleça no Caminho do Senhor.

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida.
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo.(JO 14:6).

5 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita, e pode ficar tranquilo os caminhos que sigo serão sempre previamente escolhidos por nosso Senhor!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Legal seu blogger também. E essa história é linda! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita. Adoro esse poema, é muito lindo, adorei.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )