Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PEGADAS NA AREIA

A paz do Senhor irmãos!

Um texto muito conhecido, e muito edificante.


"Uma noite eu tive um sonho....

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor

E a cada cena que se passava, percebi que haviam 2 pares de

pegadas na areia: Um era o meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena se passou, olhei para trás e

notei que apenas um par de pegadas havia na areia.

Então perguntei ao Senhor:

- Senhor, Tu me dissestes que se eu Te seguisse,

Tu andarias sempre comigo, mas observei que durante as

minhas maiores atribulações, apenas um par de pegadas havia na areia.

O senhor respondeu:

- “ Meu precioso filho, Eu te amo e jamais te deixaria

nas horas de tua prova e do teu sofrimento.

Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente quando

eu te carreguei nos braços.”

(gostaria de colocar o nome do autor mas desconheço )


Mas acredito que quando ele escreveu o texto

gostaria que todos entendessem a proteção que Deus nos proporciona,

e também a fé e a confiança que devemos ter no nosso Pai Amado.

Assim é como nosso Deus, Senhor e Pai age em nossas vidas.

Se entregue a ele, e ele estará lhe carregando nas horas

mais difíceis de sua vida..

Jesus te Ama.



Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

5 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita, e pode ficar tranquilo os caminhos que sigo serão sempre previamente escolhidos por nosso Senhor!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita. Legal seu blogger também. E essa história é linda! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita. Adoro esse poema, é muito lindo, adorei.
    Grande abraço

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )