Quem sou eu

Minha foto
" 4 - Bem aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar ati, para que habite em teus atrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo. 5 - Com coisas tremendas em justiça nos responderás, ó Deus da nossa salvação; tu és a esperança de todas as extremidades da terra e daqueles que estão longe sobre o mar; " SALMO 65 (4;5)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

(MT 7:7-11). Pedi, e recebereis. (Testemunho)

Mateus 7
7 Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
8 Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
9 E qual dentre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra?
10 E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente?
11 Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?



Bom dia... Amadas e Amados do Senhor..

Testemunho para glorificar ao nosso Deus...e Senhor Jesus Cristo.

Ontem dia 8/07/09. Fui ao culto normalmente nas quartas feiras, e uma irmã teve a oportunidade de falar, e comentava sobre sua infância e de suas irmãs, e dizia que uma de suas irmas, sempre pediu a seu pai vários presentes que ela achava necessários e argumentava sempre e recebia dele oque pedia. Ela pedia e insistia no pedido, e a irmã que dava este testemunho não pedia, esperava receber do pai pois estava sempre com ele. Um dia ela perguntou ao pai porque a irmã recebia tantos presentes e ela não recebia aqueles mesmos presentes. .ele disse porque ela PEDIA.

Não que o Pai amasse mais uma do que a outra, e também não que ela não ganha-se presentes também, mas a irmã que PEDIA mais, RECEBIA mais.

Amados já tinha alguns dias que estava com dores no olho direito, não só uma dor, mas um grande incomodo, pois dava uma impressão de estar deslocado fora do seu lugar, por assim dizer. Isto além de doer incomodava muito, e já tinha comentado com todos que formam meu circulo de amizades.

Então ouvindo a irmã e seus comentários, pedi a Deus e ao Senhor Jesus, que me cura-se daquilo que estava me incomodando além da dor, e acrescentei, que não queria sair da igreja daquela noite sem receber esta cura. Irmãos o culto prosseguiu, e quando olhei as horas no relógio, como sempre, para não perder o último ônibus para casa, e já com o sentimento de sair do culto e ir embora, adivinhem, a dor e incomodo desapareceram.

GLÓRIAS TE DAMOS MEU SENHOR PAI, JESUS CRISTO E AO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.

Amados meu olho que até instantes antes erá só incomodo e dor, agora estava melhor do que o esquerdo, sem dor sem incomodo, com a sensação de ter recebido um novo olho, direto de Deus...

Portanto amadas e amados do Senhor, peça a Ele, peça insista com fé, pois Ele é nosso Pai, e lembre-se que Ele sabe a hora certa e também como atender os filhos e filhas que ama tanto.

PAI AMADO, NÓS, NÃO SOMOS DIGNOS DE ESTAR EM TUA PRESENÇA MAIS DIZEI UMA PALAVRA E SEREMOS SALVOS..

Ó MEU DEUS, OBRIGADO PELA VIDA PELA SAÚDE, PELA FAMÍLIA, AMIGOS, POR GUIAR MEU CAMINHO E PELOS INÚMEROS MILAGRES QUE PRESENTEIA TEUS SERVOS, MEU SENHOR E PAI.

PAI SEM TI EU NÃO HABITARIA NESTE MUNDO, E TU SABES QUE É VERDADE.

GUIA-ME NO TE CAMINHO PARA QUE EU POSSA RECEBER A LUZ E VOSSO AMOR.

OBRIGADO MEU DEUS , MEU PAI

GLÓRIA A VOZ SENHOR

POIS TU ÉS O DEUS DO IMPOSSÍVEL

E O DEUS DO UNIVERSO.




Glórias a Deus aleluias!

Que a graça do Pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo de Deus, ilumine e nos fortaleça no Caminho do 
SENHOR!

Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho e a Verdade e a Vida. 
Ninguém chega ao Pai se não for através, unicamente, de Jesus Cristo. (JO 14:6).

12 comentários:

  1. Um belo conto, ótimo exemplo! adorei.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito seu gesto de nos testemunhar isso! Deus é mesmo assim... uma fonte de bençãos constante e incomparável!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo testemunho, continue pedindo, (Mateus 7:7) - Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Honestino!

    Obrigado pela visita ao meu blog.

    Continue firme em suas convicções e em tudo aquilo que lhe traz paz e felicidade.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente.. que Deus te proteja..
    Te ilumine...
    Que teus sonhos se realizem...
    Que você alcance seus objetivos...
    Que tenha MUITA PAZ em sua vida...
    Que ela seja repleta de energias positivas e coisas boas...
    Que Deus te preserve no caminho reto.

    Obrigada pela visita ao meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite, Honestino

    Vim retribuir sua visita no Liberdade e Caridade e como sou, também, uma Serva do Senhor, digo-lhe que tens razão: Quem Pede, Recebe, pois Ele disse: Tudo que pedirdes, com fé, em Meu Nome, receberás.

    O Meu testemunho é de ENTREGA e posso dizer que Deus cumpriu na minha vida todas as Promessas que Ele Fez, para Quem Renunciasse a Tudo, para segui-lO e eu, Eliana, recebi o chamado e renunciei à tudo para segui-lO e até hoje, vivo para SERVI-LO.

    Para cada Servo existe um Propósito Divino, pois Ele precisa de todos.

    Atualmente estou pregando o Evangelho da Graça de Deus no meu novo endereço: semfeeimpossivelagradaradeus.blogspot.com

    Ficarei feliz em recebê-lo.

    Obrigada pela visita e Um abençoado final de semana para você e todos os seus.

    Fique com Deus,

    Te amo, em Cristo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    muito obrigada por suas visitas!
    muito lindo o seu testemunho1x
    XD
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Essa semana tivemos duas noticias boas na nossa família: uma que um parente nosso apareceu (depois de muitos anos) e a outra que ele tinha achado a palavra do senhor... Sempre pedimos a Deus que ele aparecesse e, essa semana tivemos essa graça! E como você disse, temos que pedir com fé e esperar a hora certa que ELE sabe qual é.

    Abs

    ResponderExcluir
  9. Avalio que tudo o que pedimos com o coração o Universo é capaz de conspirar para que possamos conquistar. Porém, sem fé em nossas almas e a crença no Senhor maior nada seria possível. Eu tenho ele no meu corpo para sempre. Uma tatuagem na minha mão esquerda com um estrela com o nome de seu Filho Jesus Cristo. Foi assim, que encontrei uma forma de levar ele para todo o sempre. Quando me sinto sozinha, perdido, olho para minha mão, vejo a estrela que simboliza EU e vejo seu NOME e logo meu coração se acalma e consigo encontrar coisas boas nas dificuldades. Amém!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por visitar meu blog. Esse testemunho serviu para nossa edificação. Devemos perseverar em oração, mesmo naqueles dias em que nossa fé se encontra abalada, por inúmeras circunstâncias. Deus é pai, ele ouve nosso pedido e quer ouvir nossa argumentação. Só assim conseguimos alcançar a vitória. Deus te abençoe e te inspire cada vez mais na produção textual deste blog. São palavras que edificam vidas, para a glória de Deus.

    ResponderExcluir
  11. A paz do Senhor amado.. estava lendo suas postagem que falam muito ao nossos corações, edificantes.. não poderia deixar de postar um comentario..e de poder compartilhar e seguir com um servo de Deus... essa postagem me chamou atenção, pricipalmente o ultimo paragrafo.."No dia que buscarmos a Deus como ele espera e é devido .
    o arrependimento do mundo vai ser tão grande. .
    que as pessoas buscaram ajuda em todos os lugares
    (shopping,nas ruas, hipermercados, etc.). Não só dentro das igrejas" é onde esta a nossa falha.. e quando nós critãos buscar a Deus como é "devido", daremos inicio a um grande avivamento que impactara o mundo..
    Que Deus continue te abençoando fique na Paz..

    ResponderExcluir
  12. Agradeço a visita e o convite para conhecer o blog e desde já parabenizo-o.
    Deus não abandona a quem O serve - é interessante observar que o Senhor não abandona àquele que levanta para O servir. Seria como um pai abandonar a um filho obediente. O Senhor não impediu que o homem de Deus passasse por uma situação difícil, mas fora para que Ele mostrasse o quão poderoso era. O Senhor livrou ao profeta e livra a nós também. Ainda que servindo a Deus, passamos por situações que muitas vezes nos fazem indagar: “teria nos abandonado o Senhor?” Mas não. Ele não é injusto. Se você O serve com desprendimento e coragem, em algum momento a mão daqueles que apontam contra ti endurecerão e o Senhor o fará luz para eles. Sirva a Deus sem medo. Ele é fiel não simplesmente a nós, porque não merecemos, mas à Sua Palavra, que nos diz que Ele não nos deixará sós.

    ResponderExcluir

Vamos orar
Soberano Deus e Eterno Pai! Entro em sua presença nesta hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando comigo, Nas áreas: física, financeira, espiritual, conjugal, sentimental e familiar. Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e para mim!
Nessa hora seja desfeito todo mal; em nome do Senhor Jesus Cristo; envia anjos ao redor da vida dela, e faz dela mais que vencedora...
Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
( 1TIMÓTEO cap2- 1 ao 6 )